Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Marcha para Jesus 2009: O Gospel+ esteve lá! Confira a matéria e as fotos!

Nesta 17ª edição da Marcha para Jesus na cidade de São Paulo vimos todos os ritmos misturados, todas as gerações e congregações unidas por muitos propósito, inclusive Jesus.


Durante a tarde, Ap. Estevam Hernandes deu uma coletiva sobre a marcha, falando sobre a honra que é ter o dia da marcha e do evangélico com lei nacional assinada pelo presidente Lula. Aproveitamos o momento para perguntar a ele, qual era a sensação de, depois de tanto tempo fora do país, voltar e ver a marcha receber tanta gente, gente que durante todos dia mostrou seu apoio ao casal, ele respondeu que é uma sensação indiscritivel o carinho isso os torna devedor do amor que as pessoas tem por eles e por esse entendimento de sermos uma família, um corpo de Cristo abençoado.


Durante toda a tarde muitos dos cantores e bandas, como Carlinhos Felix, Ao Cubo, Paulinho Macuco, Resgate e entre outros, que passaram, pelo palco montado no campo de marte, deram entrevistas falando sobre a importancia da marcha para o povo brasileiro.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


A grande atração deste ano, além das 5 milhões de pessoas aguardadas pela Renascer, foi o Third Day, banda americana pela primeira vez veio ao Brasil e também pela primeira vez em sua história tocou para um público de cerca de milhão de pessoas. Em todo o tempo muito felizes e agradecidos pelo amor e carinho que foram recebidos, a banda tocou durante 40 minutos os hits de sua carreira como “God of wonder”, “Sing a song”, “Rockstar”,”Cry out to Jesus” e a nova “Revelation” também titulo do novo albúm da banda, entre outras. Para finalizar a apresentação, cantaram “Agnus Dei” em inglês e em português com auxilio de músicos da 

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/marcha-para-jesus-2009-o-gospel-esteve-la-confira-a-materia-e-as-fotos.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Geziel Gomes
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Jorge Linhares
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Benny Hinn
Pastor Lucinho
Pastor Billy Graham
Apóstolo César Augusto
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Aluizio Silva
Missionário David Miranda
Bispo Rodovalho
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Samuel Camara
Pastor Elson de Assis
Pastora Helena Tannure
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastora Joyce Meyer
Pastor Adão Santos
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Gilmar Santos
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Ingrid Duque
Pastor Marco Feliciano
Pastor Abílio Santana
Missionário RR Soares
Pastor Samuel Mariano
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Carvalho Junior
Pastor Oseias Gomes
Pastor Márcio Valadão
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Reuel Pereira Feitosa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Lauriete
Cantora Karen Martins
Cantora Lea Mendonça
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Damares
Cantora Cassiane
Cantora Rose Nascimento
Cantora Fernanda Brum
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Voz da Verdade
Cantora Ludmila Ferber
Ministério Renascer Praise
Banda Oficina G3
Cantor Fernandinho
Cantor Regis Danese
Cantora Bruna Karla
Cantor Davi Sacer
Cantora Andrea Fontes
Ministério Diante do Trono
Cantora Aline Barros
Cantor André Valadão
Cantora Mara Lima
Cantora Alda Célia
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Nivea Soares