Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Manifestantes vão para a Praça de São Pedro protestar contra corrupção no Vaticano

O último fim de semana no Vaticano foi marcado por protestos contra os benefícios fiscais que a Santa Sé recebe em diferentes partes do mundo.

Os “indignados” procedentes de vários países, entre eles Espanha e França, se manifestaram inesperadamente neste sábado (14) na Praça de São Pedro, no Vaticano, aos gritos de “liberdade” e “Igreja corrupta e Papa criminoso”.

Em alusão às isenções fiscais imobiliárias, de que gozam os palácios pontifícios situados fora do Vaticano, os presentes gritavam: “O Vaticano deve pagar impostos como todo o mundo”.

Com barracas de campanha coloridas, os manifestantes se agruparam na praça diante das janelas dos aposentos do papa Bento XVI. Um deles chegou a subir na árvore de Natal gigante que permanece no local após as festividades de fim de ano.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

De acordo com o Washington Post a polícia foi chamada para conter o protesto e três jovens foram presos para controle de identidade. Durante a prisão, os outros manifestantes gritavam pela libertação de seus companheiros.

Perguntado sobre o porquê de realizar os protestos naquele local, um manifestante disse que o grupo “veio manifestar na Praça São Pedro para a re-apropriação de uma praça que, como todas as outras, deve ser do povo”.

A manifestação aconteceu horas depois de o premiê da Itália, Mario Monti, ter sido recebido pelo Papa Bento XVI.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/manifestantes-protestam-contra-corrupcao-no-vaticano-28437.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Lucinho
Pastora Joyce Meyer
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Jorge Linhares
Pastor Josué Gonçalves
Missionário RR Soares
Apóstolo César Augusto
Pastor Benny Hinn
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Márcio Valadão
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastora Helena Tannure
Pastor Carvalho Junior
Pastor Billy Graham
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Gilmar Santos
Pastor Elson de Assis
Pastor Samuel Camara
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Samuel Mariano
Pastor Yossef Akiva
Pastor Abílio Santana
Pastor Aluizio Silva
Bispo Rodovalho
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Adão Santos
Pastor Marco Feliciano
Pastor Claudio Duarte
Pastor Oseias Gomes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Missionário David Miranda
Pastor Geziel Gomes
Apóstolo Agenor Duque
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Julio Ribeiro
Bispa Sonia Hernandes

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Shirley Carvalhaes
Voz da Verdade
Banda Oficina G3
Cantor Regis Danese
Ministério Renascer Praise
Cantora Lea Mendonça
Cantora Andrea Fontes
Ministério Diante do Trono
Cantora Alda Célia
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Fernandinho
Cantora Damares
Cantora Karen Martins
Cantora Fernanda Brum
Cantora Bruna Karla
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Davi Sacer
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Rose Nascimento
Cantora Nivea Soares
Cantor André Valadão
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Cassiane
Cantora Aline Barros
Cantora Mara Lima
Cantora Lauriete
Cantora Elaine de Jesus