Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Mais de dois mil pastores na AGE de Alagoas

O centro de convenções da Assembleia de Deus em Alagoas, o Castelo do Desfiladeiro, no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió, estará recebendo, nos dias 6, 7 e 8, mais de dois mil pastores para a 5ª Assembleia Geral Extraordinária (AGE). O evento da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) foi convocado para tratar de reformulações no estatuto da igreja e pela primeira vez é realizado em Alagoas.

O local está pronto para receber os convencionais e o grande público em duas noites de culto em adoração a Deus. As plenárias, na quinta-feira (manhã e tarde) e na sexta (pela manhã), somente participarão os pastores inscritos para a AGE. O culto de abertura, nesta quarta-feira à noite, e o da quinta-feira no mesmo horário serão abertos ao público.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Enquanto os pastores participam das discussões referentes à reformulação estatutária da Assembleia de Deus no Brasil, as esposas estarão reunidas na igreja-sede de Maceió e serão instruídas durante palestras.

O pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB, vai ministrar a Palavra de Deus no culto de abertura, 6 de junho. Já o pastor alagoano Genival Bento, de Rio Largo-AL, será o mensageiro do trabalho noturno da quinta-feira, 7. Durante as plenárias, haverá também um momento devocional e pastores convencionais já foram selecionados para a instrução.

Para o louvor, cantores da CPAD Music estão na programação. Entre eles, foram convocados Míria Mical, Marcelo Santos, Victorino Silva, Lília Paz, Alice Maciel e Eliã Oliveira. Da Assembleia de Deus em Alagoas, foram recrutados o departamento Usadema (União de Senhoras da Assembleia de Deus em Maceió), a mocidade composta por cerca de 300 jovens da capital e a banda Louvores de Sião.

Fonte: http://www.cpadnews.com.br/integra.php?s=25&i=13371


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Jorge Linhares
Missionário David Miranda
Pastor Adão Santos
Bispo Rodovalho
Pastor Claudio Duarte
Pastor Billy Graham
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Ingrid Duque
Pastora Joyce Meyer
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Yossef Akiva
Pastor Lucinho
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Samuel Mariano
Pastor Samuel Camara
Pastora Sarah Sheeva
Pastora Helena Tannure
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Abílio Santana
Pastor Aluizio Silva
Pastor Gilmar Santos
Pastor Elson de Assis
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Oseias Gomes
Pastor Geziel Gomes
Pastor Márcio Valadão
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Carvalho Junior
Pastor Marco Feliciano
Pastor Benny Hinn
Apóstolo César Augusto
Pastor Josué Gonçalves
Missionário RR Soares
Pastor José Wellington Bezerra da Costa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Lea Mendonça
Cantora Karen Martins
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Mara Lima
Cantor Davi Sacer
Cantora Fernanda Brum
Banda Oficina G3
Cantora Andrea Fontes
Ministério Renascer Praise
Cantora Damares
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Bruna Karla
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Cassiane
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Ludmila Ferber
Voz da Verdade
Cantor André Valadão
Cantora Aline Barros
Cantor Fernandinho
Cantora Lauriete
Cantora Nivea Soares
Cantora Alda Célia
Cantor Regis Danese
Ministério Diante do Trono
Cantora Rose Nascimento