Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Mais de 40 líderes cristãos são presos durante estudo bíblico

CHINA  – A Associação de Ajuda à China (CAA, sigla em inglês), soube que o presidente da Filial na Mongólia da Aliança Interna de Igrejas Domésticas Chinesas, Wang Dawei, foi detido junto com mais de 40 colegas de trabalho na última quarta-feira, dia 20 de fevereiro.

Os líderes estavam no 3º dia de um estudo bíblico quando mais de 100 policiais da Agência de Segurança Estatal e integrantes da Agência para Assuntos Religiosos interromperam a reunião e detiveram os cristãos.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Policiais também confiscaram mais de 30 caixas de Bíblias e outros livros. Integrantes da Agência de Segurança procuraram mais tarde Wang Dawei em sua residência pessoal e o prenderam. O líder da reunião, um pastor sul- coreano, também foi detido, mas seu paradeiro continua desconhecido.

A intensidade de perseguição entre os membros da Aliança Interna de Igrejas Domésticas Chinesas continua aumentando como a aproximação dos Jogos Olímpicos de Beijing, que terão início no dia 8 de agosto, às 8 horas ( 08/08/2008), por causa de suas superstições.

“Estes últimos incidentes revelam a hipocrisia de funcionários chineses que promovem uma falsa propaganda de “sociedade harmoniosa” enquanto perseguem inocentes e os cidadãos patriotas simultaneamente, como Wang Dawei e outros”, diz a Associação de Ajuda à China.

A entidade conclama o governo chinês a libertar estes cristãos e agir consistente conforme sua própria retórica sobre a liberdade religiosa.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/mais-de-40-lideres-cristaos-sao-presos-durante-estudo-biblico.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Mariano
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Billy Graham
Pastor Lucinho
Pastor Elson de Assis
Pastora Helena Tannure
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Benny Hinn
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Abílio Santana
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo César Augusto
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Samuel Camara
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispo Rodovalho
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Julio Ribeiro
Bispa Ingrid Duque
Pastor Geziel Gomes
Missionário David Miranda
Pastor Yossef Akiva
Pastor Josué Gonçalves
Missionário RR Soares
Pastor Claudio Duarte
Pastor Gilmar Santos
Pastor Jorge Linhares
Pastor Carvalho Junior
Pastor Oseias Gomes
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Márcio Valadão
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastora Joyce Meyer
Pastor Marco Feliciano
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Adão Santos
Apóstolo Agenor Duque

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Aline Barros
Cantora Damares
Cantora Fernanda Brum
Cantora Lauriete
Cantora Shirley Carvalhaes
Ministério Renascer Praise
Cantor Davi Sacer
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lea Mendonça
Cantora Andrea Fontes
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Nivea Soares
Cantora Mara Lima
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Banda Oficina G3
Cantor André Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantora Bruna Karla
Cantor Fernandinho
Cantora Alda Célia
Cantora Cassiane
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Rose Nascimento
Cantora Karen Martins