Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Mais de 2 mil crianças buscam mudança de gênero sem consentimento dos pais, na Inglaterra

Um movimento para separar os pais das crianças que se veem transgênero e que não têm apoio deles está preocupando famílias na Inglaterra. Quando isso acontece, as crianças encontram ajuda no poder público, que as acolhe e pode encaminhá-las para lares onde ficam à disposição de um novo lar, na espera de adoção.

Os pais se declaram impotentes se não estiverem de acordo com seus filhos. Pelo menos três crianças foram atendidas por assistentes sociais do governo no ano passado porque suas mães e pais se opuseram a que elas mudassem de gênero. Quando isso acontece, as crianças podem ser colocadas à disposição de lares adotivos.

A quantidade crescente de casos está gerando temores de que os pais não tenham mais poder para agir, se acharem que seu filho está tomando uma decisão errada com relação à transição de gênero.

No ano passado, 2.356 crianças procuraram ajuda do NHS, Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido, para questões de gênero.

 

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Assistentes sociais de um conselho em Hillingdon, no oeste de Londres, dizem que por esse motivo já colocaram dois filhos em lares adotivos.

Outros em Ealing, também no oeste de Londres, disseram que fizeram o mesmo com “pelo menos cinco” crianças. Eles se recurasaram a dizer o número exato.

“Estou muito chocado. Muitas vezes, pais e filhos não concordam, mas isso não é motivo para que as crianças sejam colocadas em lugares para adoção”, disse o parlamentar conservador Peter Bone.

Stephanie Davies-Arai, da Transgender Trend, que faz campanhas contra crianças em transição, disse que “os pais que veem que seus filhos estão sendo sugados para isso estão sendo punidos”, ao perder sua convivência.

A Trasngender Trend é uma organização preocupada com o movimento de “política de identidade” e sua promoção para crianças e adolescentes, que vem lutando contra todo o movimento que, em sua concepção, tem causado danos à sociedade inglesa e aos pais, especialmente.

Fonte: http://cpadnews.com.br/universo-cristao/47172/mais-de-2-mil-criancas-buscam-mudanca-de-genero-sem-consentimento-dos-pais-na-inglaterra.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Geziel Gomes
Pastor Julio Ribeiro
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Adão Santos
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo César Augusto
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Lucinho
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Abílio Santana
Pastor Benny Hinn
Apóstolo Renê Terra Nova
Missionário David Miranda
Pastor Aluizio Silva
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Sonia Hernandes
Missionário RR Soares
Pastora Joyce Meyer
Bispo Rodovalho
Pastor Oseias Gomes
Pastor Billy Graham
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Samuel Camara
Pastor Elson de Assis
Pastor Gilmar Santos
Pastor Samuel Ferreira
Pastora Helena Tannure
Pastor Samuel Mariano
Pastor Yossef Akiva
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Márcio Valadão
Pastor Claudio Duarte
Pastor Carvalho Junior

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Bruna Karla
Cantora Rose Nascimento
Cantora Cassiane
Cantor Fernandinho
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Nivea Soares
Cantora Lea Mendonça
Cantora Damares
Cantora Mara Lima
Cantora Alda Célia
Cantora Karen Martins
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Ludmila Ferber
Banda Oficina G3
Ministério Diante do Trono
Cantor Mattos Nascimento
Cantor André Valadão
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Andrea Fontes
Cantora Shirley Carvalhaes
Voz da Verdade
Cantor Regis Danese
Ministério Renascer Praise
Cantora Lauriete
Cantora Fernanda Brum
Cantora Aline Barros
Cantor Davi Sacer