Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Mais de 190 novos convertidos são batizados em um só dia, na Mongólia

Conhecido por suas baixas temperaturas durante vários meses, o tempo frio da Mongólia deu lugar ao calor humano durante um evento histórico: 198 pessoas se batizaram em apenas um dia.

A programação foi realizada por membros da Igreja Adventista, após um ano inteiro de preparo espiritual e um trabalho de base. A Missão Adventista na Mongólia, com o apoio da Divisão Pacífico Norte-Asiático (PNA), com sede na Coreia do Sul, realizou entre os dias 4 e 10 de setembro uma semana inteira de abordagens bíblicas, a Mission 16. A programação é conhecida como campanha de evangelismo público.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

No total, foram 13 congregações em Ulaanbaatar, capital da Mongólia, que se envolveram na ação missionária.

De acordo com os missionários, muitas igrejas se uniram para levar atendimento médico gratuito para a comunidade. Também foram realizadas outras atividades de cunho social no período diurno. É o exemplo da Igreja Adventista de Nisekh, localizada em frente ao aeroporto internacional da capital, que fica em uma região bem populosa da cidade e que oferece grandes oportunidades devido à rápida expansão imobiliária no local.

A igreja chegou a atender centenas de pessoas durante os dias da ação, com um médico, enfermeiro e fisioterapeuta disponíveis, além de aulas de inglês e de costura. No total, 14 pessoas foram batizadas. No início desse ano, a congregação possuía apenas sete membros e congregava em um pequeno apartamento. Cerca de 70 pessoas participaram dos estudos bíblicos durante a semana na Igreja de Nisekh.

Para Nyamdavaa, pastor e coordenador da área de Evangelismo da Missão na Mongólia, “a Mission 16 foi o projeto de maior impacto que já tivemos no país em pouco mais de 20 anos de presença adventista no país”. Durante a programação, a Bíblia foi estudada por várias famílias mongóis no período da noite. A grande maioria dos convidados presentes ainda não tinham tido nenhum contato com a mensagem bíblica.

Encerramento

Mais de 900 pessoas se reuniram em um grande auditório no centro da cidade, no sábado, para o encerramento da programação. Louvores, testemunhos e mensagens bíblicas emocionaram os participantes ao longo do evento. Um dos pontos altos foi a cerimônia batismal no Tuul River, principal rio de Ulaanbaatar.

Ao todo, 198 pessoas foram batizadas. Os novos convertidos foram inseridos no corpo de membros da Igreja Adventista na Mongólia. Esse foi o maior batismo da história do país em número de pessoas sendo batizados de uma só vez. Os líderes adventistas na Mongólia pedem que as pessoas orem pelos missionários e pelas pessoas que estão se tornando discípulos nesse país, ainda com pouca tradição cristã.

Fonte: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/mais-de-190-novos-convertidos-sao-batizados-em-um-so-dia-na-mongolia.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Josué Gonçalves
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Abílio Santana
Pastor Samuel Camara
Pastor Billy Graham
Pastor Benny Hinn
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Carvalho Junior
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Márcio Valadão
Missionário RR Soares
Pastor Gilmar Santos
Bispa Ingrid Duque
Pastor Oseias Gomes
Pastor Elson de Assis
Pastor Jorge Linhares
Missionário David Miranda
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Claudio Duarte
Pastor Hidekazu Takayama
Bispo Rodovalho
Apóstolo Agenor Duque
Apóstolo César Augusto
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Marco Feliciano
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Lucinho
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Geziel Gomes
Pastor Adão Santos
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Samuel Mariano
Pastora Joyce Meyer
Pastor Yossef Akiva
Pastora Helena Tannure
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo Estevam Hernandes

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Regis Danese
Cantora Karen Martins
Cantora Alda Célia
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Rose Nascimento
Cantor Irmão Lázaro
Cantor André Valadão
Cantor Davi Sacer
Cantora Mara Lima
Ministério Diante do Trono
Banda Oficina G3
Cantora Fernanda Brum
Cantora Nivea Soares
Cantora Lea Mendonça
Cantora Bruna Karla
Cantora Aline Barros
Cantora Lauriete
Cantor Marquinhos Gomes
Ministério Renascer Praise
Cantor Fernandinho
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Cassiane
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Damares
Voz da Verdade
Cantora Andrea Fontes