Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Mais ataques à bomba no Iêmen

Uma bomba atingiu o centro de Razeh Rajeh, na província de Saada, no Iêmen, matando 4 pessoas e deixando 10 com graves ferimentos. Segundo o veículo de comunicação France Presse, o alvo do ataque foi uma clínica da Médicos Sem Fronteiras (MSF), uma organização internacional que presta serviços humanitários aos países em situação de emergência.

O porta-voz da ONG, Malak Shaher, disse que a área é conhecida como o principal reduto dos rebeldes houthis, um grupo político armado. Segundo ele, não se sabe se as vítimas são pacientes ou funcionários da clínica. A imprensa local informou que, nos últimos meses, pelo menos duas das instalações da MSF foram alvo dos bombardeios da coalização árabe liderada pela Arábia Saudita. A MSF trabalha em oito províncias iemenitas: Sana, Saada, Áden, Taiz, Amran, Al Dalea, Ib e Haja.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Essa guerra da Arábia Saudita no Iêmen, conhecida como a ‘Operação Tempestade Decisiva’, dirigida por nove países árabes, tem atingido milhares de cristãos também. Há registros de que a maioria das igrejas já foram atacadas e que as áreas onde moram as minorias religiosas são as mais perigosas. Mesmo assim, apesar do clima tenso no país, cristãos iemenitas e estrangeiros tem encorajado uns aos outros a alcançar a comunidade em torno deles através do evangelho de Cristo. Ore por eles.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2016/01/mais-ataques-a-bomba-no-iemen


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Mariano
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Billy Graham
Pastor Lucinho
Pastor Elson de Assis
Pastora Helena Tannure
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Benny Hinn
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Abílio Santana
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo César Augusto
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Samuel Camara
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispo Rodovalho
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Julio Ribeiro
Bispa Ingrid Duque
Pastor Geziel Gomes
Missionário David Miranda
Pastor Yossef Akiva
Pastor Josué Gonçalves
Missionário RR Soares
Pastor Claudio Duarte
Pastor Gilmar Santos
Pastor Jorge Linhares
Pastor Carvalho Junior
Pastor Oseias Gomes
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Márcio Valadão
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastora Joyce Meyer
Pastor Marco Feliciano
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Adão Santos
Apóstolo Agenor Duque

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Aline Barros
Cantora Damares
Cantora Fernanda Brum
Cantora Lauriete
Cantora Shirley Carvalhaes
Ministério Renascer Praise
Cantor Davi Sacer
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lea Mendonça
Cantora Andrea Fontes
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Nivea Soares
Cantora Mara Lima
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Banda Oficina G3
Cantor André Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantora Bruna Karla
Cantor Fernandinho
Cantora Alda Célia
Cantora Cassiane
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Rose Nascimento
Cantora Karen Martins