Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Maher ElGohary está disposto a levar seu caso ao Tribunal de Haia

Maher Ahmad El-Mo’Otahssem Bellah El-Gohary, um cristão de 56 anos que entrou com um pedido para trocar o nome muçulmano por cristão em sua identidade religiosa, está disposto a levar o caso a instâncias judiciais superiores, a fim de beneficiar outras pessoas.

O advogado dele, Nabil Ghobreyal, declarou que seu cliente está determinado a levar o caso ao Tribunal Internacional de Justiça das Nações Unidas em Haia, na Holanda.

“Nenhum ser humano tem o direito de escolher a religião de outro ou forçá-lo a segui-la, e nenhum Tribunal tem o direito de classificar as diferentes religiões”, disse o advogado. 

Mohammed Hegazy foi o primeiro

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O pedido de troca de status religioso de Mohammed Hegazy, realizado em agosto, foi a primeira do tipo no Egito e causou muitos protestos. Seu pai contou à imprensa que iria matar o filho caso ele não voltasse ao islamismo. Desde a negação ao apelo de Hegazy, ele, sua mulher e seu filho estão escondidos por causa das sérias ameaças que estão sofrendo (relembre). 

“Eu gostaria que todos os convertidos fizessem um grande pedido, assim, juntos poderíamos mostrar ao mundo o que está faltando nos nossos direitos”, disse Hegazy ao Compass em uma entrevista realizada na semana passada.

Mohammed Hegazy e alguns especialistas do direito disseram que um caso como esse, isolado, provavelmente teria o mesmo desfecho que o dele nos Tribunais egípcios, mas que se muitos convertidos entrassem com os mesmos pedidos, poderia haver uma grande agitação que mudaria a opinião dos juízes.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2008/08/noticia4696/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Jorge Linhares
Pastor Samuel Mariano
Missionário David Miranda
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Geziel Gomes
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Gilmar Santos
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Lucia Rodovalho
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Elson de Assis
Pastor Adão Santos
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Aluizio Silva
Pastor Samuel Ferreira
Bispo Rodovalho
Pastora Helena Tannure
Pastor Abílio Santana
Apóstolo César Augusto
Pastor Billy Graham
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Claudio Duarte
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Yossef Akiva
Missionário RR Soares
Pastor Samuel Camara
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Josué Gonçalves
Bispa Ingrid Duque
Pastor Carvalho Junior
Pastor Márcio Valadão
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Benny Hinn
Pastor Lucinho
Pastor Reuel Pereira Feitosa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Aline Barros
Cantora Fernanda Brum
Cantora Lea Mendonça
Voz da Verdade
Cantora Andrea Fontes
Cantor Regis Danese
Cantora Rose Nascimento
Cantora Cassiane
Banda Oficina G3
Cantora Damares
Cantor Fernandinho
Ministério Renascer Praise
Cantor Davi Sacer
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Alda Célia
Cantora Ludmila Ferber
Ministério Diante do Trono
Cantora Lauriete
Cantora Mara Lima
Cantora Karen Martins
Cantora Bruna Karla
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor André Valadão
Cantora Nivea Soares
Cantora Shirley Carvalhaes