O senador Magno Malta (PR-ES) e a deputada federal Geovânia de Sá (PSDB-SC) fizeram uma visita ao Supremo Tribunal Federal (STF) para falar sobre o julgamento que pode descriminalizar a posse e uso de drogas.
Na visita, Malta e Sá enfatizaram os problemas sociais causados pelo uso de drogas, e recomendaram que o ministro Luís Roberto Barroso, um dos que os receberam, fizesse uma visita a uma casa de recuperação de dependentes químicos para ponderar a respeito do assunto antes de decidir seu voto.
Segundo Malta, o diálogo foi produtivo e Barroso recebeu bem a iniciativa dos parlamentares: “Mostrei a ele, dos meus 35 anos que passei tirando drogados das ruas e também a experiência que vivi como presidente da CPI do narcotráfico, eu mostrei a ele os malefícios morais, psicológicos, físicos e sociológicos que a maconha produz. […] Ele [Barroso] foi muito educado. Eu disse a ele para visitar casas de recuperação e ele me pediu referências do entorno para poder ir e conversar com os próprios drogados. Nós temos esperança de que ele venha conosco, para não permitir que essa desgraça aconteça no Brasil”, afirmou o senador, referindo-se à descriminalização.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.