Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Magno Malta defende regulamentação do canabidiol para uso medicinal e testemunha libertação das drogas; Assista

Magno Malta defende regulamentação do canabidiol para uso medicinal e testemunha libertação das drogas; Assista

O uso medicinal de um derivado da maconha tem sido usado por ativistas pró-legalização das drogas como um argumento para defender que a erva seja descriminalizada. Contrário à ideia, o senador Magno Malta (PR-ES) lidera uma comissão de trabalho no Senado que visa conciliar as necessidades de quem precisa do medicamento sem necessariamente legalizar a droga.

O trabalho da comissão visa intermediar as tratativas entre a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e o Ministério da Saúde para regulamentar a importação do canabidiol, derivado da folha da maconha que é livre de alucinógenos e serve para o tratamento de doenças raras causadoras de convulsão.

“Quantos no Brasil precisam desse medicamento? Está comprovado? Tecnicamente tem necessidade? Tem? Ponto. Uma portaria e atenda-se àqueles que necessitam do medicamento. Ninguém precisa legalizar a maconha para poder pegar o canabidiol”, argumentou o senador, conhecido por seu trabalho de combate às drogas e recuperação de dependentes químicos, segundo informações da Agência Senado.

Uma das entusiastas do trabalho da comissão é a psicóloga Marisa Lobo, que há anos idealizou o movimento “Maconha, não!”, que luta contra a descriminalização da droga. Marisa vem acompanhando o caso de famílias que necessitam do canabidiol e têm buscado intermediar o contato com as autoridades competentes.

Não às drogas

Magno Malta  discursou no Senado falando sobre a urgência da regulamentação da importação e uso do canabidiol, e aproveitou para testemunhar sua libertação das drogas.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

“Eu tenho conhecimento de causa, porque há 36 anos da minha vida tiro drogados das ruas, especificamente, gente que começou nessa vida fumando maconha. Aliás, sem nenhuma vergonha disso, digo orgulhoso que fui liberto, lavado no sangue de Jesus. Eu usei maconha e fui liberto aos 17 anos de idade”, afirmou o senador, mencionando seu trabalho social em seu estado natal.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/magno-malta-defende-regulamentacao-canabidiol-73422.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Adão Santos
Apóstolo Estevam Hernandes
Missionário David Miranda
Pastor Josué Gonçalves
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Jorge Linhares
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Samuel Mariano
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Abílio Santana
Pastor Elson de Assis
Apóstolo César Augusto
Pastor Claudio Duarte
Pastor Hidekazu Takayama
Pastora Helena Tannure
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Gilmar Santos
Pastor Yossef Akiva
Pastor Aluizio Silva
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Geziel Gomes
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastora Joyce Meyer
Bispo Rodovalho
Pastor Samuel Camara
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Marco Feliciano
Pastor Carvalho Junior
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Missionário RR Soares
Bispa Ingrid Duque
Pastor Billy Graham
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Lucinho
Pastor Márcio Valadão
Pastor Oseias Gomes
Pastor Benny Hinn

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Aline Barros
Cantora Karen Martins
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Mara Lima
Cantora Alda Célia
Cantora Rose Nascimento
Ministério Renascer Praise
Cantor Davi Sacer
Cantora Damares
Cantora Nivea Soares
Cantora Fernanda Brum
Cantora Lauriete
Cantora Lea Mendonça
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Fernandinho
Cantor Irmão Lázaro
Cantor André Valadão
Cantora Bruna Karla
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Andrea Fontes
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Cassiane
Voz da Verdade
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Regis Danese
Banda Oficina G3
Ministério Diante do Trono