Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Magno Malta acusa jornais de discriminarem eventos evangélicos

O senador Magno Malta (PR-ES) discursou na quarta-feira (9) acusando os jornais de discriminarem eventos evangélicos. Ele afirmou que havia três milhões de pessoas no evento realizado no domingo (6) pela Igreja Mundial do Poder de Deus e que os jornais divulgaram apenas 500 mil pessoas.

Malta estava presente no evento chamado de “Dia do Grande Desafio” que aconteceu na Praça Campo de Bagatelle na zona Norte da capital paulista. Durante todo o dia milhares de pessoas se reuniram para adorar a Deus e receber uma palavra de cura vinda do apóstolo Valdemiro Santiago.

Na visão do senador, que é evangélico, a imprensa aumenta a quantidade de participantes em marchas como a Parada do Orgulho Gay e diminui a quantidade de pessoas em eventos religiosos, o que para ele significa uma tentativa de “contrariar e discriminar um grupo de pessoas que fala de paz”.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Evento como esse do último domingo terminam sem ocorrências policiais, consumo de álcool ou qualquer outro tipo de ocorrência que é comum acontecer em eventos de grande porte. Para Magno Malta essa reunião de pessoas só é possível acontecer sem tumultos devido à presença de Deus.

A diferença do número de públicos estimados pela imprensa e pelos organizadores de eventos religiosos é sempre muito grande, na Marcha para Jesus de São Paulo, por exemplo, os organizadores falam em mais de 3 milhões de pessoas, enquanto os meios de comunicação costumam noticiar menos de 1 milhão.

Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Adão Santos
Pastor Marco Feliciano
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Claudio Duarte
Pastor Elson de Assis
Pastor Jorge Linhares
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Abílio Santana
Apóstolo César Augusto
Bispa Ingrid Duque
Pastor Geziel Gomes
Pastor Gilvan Rodrigues
Bispo Rodovalho
Pastor Lucinho
Pastor Oseias Gomes
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Samuel Camara
Missionário RR Soares
Pastor Yossef Akiva
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastora Joyce Meyer
Pastor Billy Graham
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Gilmar Santos
Missionário David Miranda
Pastor Carvalho Junior
Pastor Benny Hinn
Pastora Helena Tannure
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Márcio Valadão
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Samuel Mariano

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Fernanda Brum
Cantora Lauriete
Cantora Andrea Fontes
Cantora Rose Nascimento
Cantor André Valadão
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Karen Martins
Cantora Nivea Soares
Voz da Verdade
Cantora Ludmila Ferber
Ministério Diante do Trono
Cantora Cassiane
Cantora Bruna Karla
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Mara Lima
Cantora Lea Mendonça
Cantor Regis Danese
Cantor Davi Sacer
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Marquinhos Gomes
Banda Oficina G3
Cantora Alda Célia
Cantora Aline Barros
Cantora Damares
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Fernandinho
Ministério Renascer Praise