Deus realmente responde orações, e Goldie Waltman do condado de Juanita (Pensilvânia) pode confirmar isso. A senhora de 85 anos deu à luz a Patricia Lorenz em 1954. Mas, como na época ela não tinha condições de cuidar da menina, a deixou sob os cuidados de um casal com quem estava hospedada. Goldie era solteira e desempregada.
"Eu a deixei, e foi a coisa mais difícil que já fiz na minha vida", disse ela para o canal Fox 8. Depois de deixar Patricia, Goldie passou a orar por ela todos os dias. À medida que os anos passavam, a senhora sentia que cada vez mais era improvável que ela voltasse a ver sua filha perdida. Mas Deus tinha outros planos.
Goldie escondeu a identidade de sua filha Patricia de seus cinco outros filhos, até que ela foi a uma consulta de médico, há cinco anos. "Ele perguntou a ela quantos filhos ela tinha e ela disse: 'Eu tenho seis'", disse Kellie Taylor, uma das outras filhas de Waltman.
"Minha irmã corrigiu mamãe: 'Não, você tem cinco'. E ela disse: 'Não, eu tenho seis'. E foi assim que descobrimos”, contou a filha.
As filhas de Goldie decidiram procurar a meia-irmã que até então nunca tinham conhecido. “Começamos a procurá-la, mas infelizmente estávamos usando o nome errado, estado errado, e simplesmente não chegamos a lugar algum", disse Taylor.
Quanto a Patrícia, ela começou a procurar por sua mãe quando tinha 16 anos. Foi então que elas finalmente se encontraram, por meio do site ancestry.com. Após fazerem uma ligação de telefone, as filhas de Waltman fizeram um esforço para chegar onde Patricia mora. Quando chegaram, se viram cara a cara, após 62 anos de separação.
"Eu finalmente consegui vê-la", disse Goldie. "O Senhor tem sido bom, eu pensei que isso jamais aconteceria", ressaltou. "Eu não sei como explicar isso", acrescentou Patricia. "Fiquei entusiasmada por ter ido ao seu encontro e vê-la, depois de tanto tempo. É como se um sonho se tornasse realidade", finalizou.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.