Nem todas as orações por um milagre são respondidas, e a família de Kayleigh McClendon entende por quê. A garotinha de sete anos faleceu no dia 15 de novembro. Ela passou seis meses batalhando de forma valente contra um câncer cerebral.
Durante os longos dias de tratamento em um hospital no Alabama, Kayleigh se mostrou uma menina de enorme fé e coragem, de acordo com a CBN News. Sua fé tocou as vidas de seus vizinhos, tanto que eles decidiram fazer algo especial para mostrar seu afeto antes que ela morresse.
Os pais de Kayleigh haviam decorado a casa com luzes de Natal com sua cor preferida: roxo. Vendo isso, o bairro fez o mesmo. Algumas horas mais tarde todas as lojas da região tinham esgotado todas as suas luzes de Natal de cor roxa.
Os pais da garotinha ainda estão sofrendo a morte da filha, mas eles são confortados pelo pensamento de que ela vai passar o seu Natal com Jesus.
No último dia de Kayleigh na terra, a mãe dela lhe prometeu que ela iria continuar escrevendo sobre ela nas mídias sociais, para inspirar as pessoas. Ela começou a escrever na página do Facebook da família McClendon no dia 6 de maio, quando Kayleigh mostrou os primeiros sinais do tumor cerebral, que mais tarde iria prejudicar sua saúde. A página levou seus leitores a uma montanha-russa emocional de dor, coragem e fé eterna.
“Para os braços de Jesus”
Carrow descreveu os últimos momentos da filha: “Às 10:05 (15 de novembro) Kayleigh escorregou de meus braços para os braços de Jesus. Ela estava completamente em paz, sem dor, cercada por aqueles que a amavam. Nós estamos incrivelmente tristes. Nós vamos sentir falta dela que deixou um buraco em nossos corações quando se mudou para o céu", escreveu.
Mas apesar de sua profunda tristeza, Carrow disse: “Sabemos que Deus é bom. Sabemos que Seus planos são mais altos do que os nossos planos e que Seus caminhos são melhores".
No dia 4 de dezembro, Carrow escreveu: "Meu coração está em paz, porque sei que o plano de Deus é perfeito, tenho esperança, porque sei que voltarei a ver Kayleigh. Tenho alegria, porque a minha confiança está no Deus Todo-Poderoso”.
Ela continuou: "Mas mesmo com toda a bondade, graça e misericórdia de Deus, eu ainda sinto falta dela, sinto falta de seu sorriso, seus abraços, seu toque, seu cheiro, o som de sua voz, meus braços ainda querem segurá-la e meu coração ainda dói”.
Ela citou Filipenses 4: 6-7: "Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus”.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.