Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Mãe de Marco Feliciano contradiz afirmação do pastor ao negar que ele a via "arrancando fetos" em clínica de aborto clandestina

A mãe de Marco Feliciano, Lúcia Maria, de 69 anos, comentou recentemente a revelação feita pelo pastor numa entrevista ao portal Uol, de que presenciava a realização de abortos praticados por sua mãe em gestantes que não desejavam a gravidez.

Segundo Lúcia Maria, os abortos eram realizados nos anos 1970, em Orlândia, em jovens na faixa dos 15 anos de idade. Na entrevista, Feliciano disse que viu “fetos serem arrancados de dentro de mulheres”, porém sua mãe disse que nunca “operou” um aborto na frente do filho.

Lúcia Maria diz que os abortos eram realizados apenas em jovens com poucos dias de gravidez, e que apenas bebidas feitas com ervas e cachaça eram usadas: “Não tinha nada [de feto]. Não peço perdão a você ou ao Marquinho [como chama o filho], peço perdão a Deus e espero que ele me perdoe pelo o que eu fiz. Achei que estava ajudando alguém, mas estava é destruindo uma vida”, disse a mãe do pastor.

Segundo Lúcia Maria, à época Feliciano era recém-nascido e só soube do fato quando completou dez anos de idade, de acordo com informações da Folha de S. Paulo. Ela contou também que antes de se tornar mãe do famoso pastor e deputado, seu único filho, ela abortou uma outra criança quando tinha 17 anos em um procedimento parecido aos que ela submeteu outras jovens a cerca de 40 anos atrás.

Processo por homofobia

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O processo por homofobia movido contra o pastor Marco Feliciano pelo procurador geral da República Roberto Gurgel vem sendo analisado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), e os advogados do pastor já apresentaram sua defesa.

A acusação se deu pela publicação do pastor no Twitter, em que dizia que “a podridão dos sentimentos dos homoafetivos levam ao ódio, ao crime, à rejeição”.

Os advogados do pastor se anteciparam ao trâmite e apresentaram defesa prévia, alegando que não houve “intuito de discriminação” na frase, e que o pastor vinha “sendo vítima de uma perseguição fria e calculista por uma simples interpretação teológica” de um trecho da Bíblia.

O documento diz ainda que “em momento nenhum houve a intenção de tratar de forma injusta ou desigual os homossexuais”, e que a frase era “tão somente a explicação, baseada em conhecimentos teológicos”, de uma questão levantada na rede social.

A defesa do pastor afirma ainda que a acusação feita pelo procurador geral “aproxima-se de uma aventura jurídica”, e alega que além de não ter cometido discriminação, caso o crime tivesse sido cometido, a lei em vigor não tipifica discriminação por orientação sexual, apenas por raça, cor, etnia (racismo), religião, ou procedência nacional (xenofobia): “Não há crime, nem pena ou medida de segurança sem prévia lei”, enfatiza a defesa.

Segundo informações do G1, o gabinete do ministro Marco Aurélio Mello liberou o processo para análise da Procuradoria Geral, e quando os autos retornarem, Mello vai analisar o caso e liberar o tema para análise do plenário. Nesta fase, os ministros decidirão se abrem ou não ação penal contra o deputado. Entretanto, esses trâmites não tem um prazo definido para acontecerem.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/mae-marco-feliciano-contradiz-pastor-nega-clinica-aborto-52281.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Camara
Bispa Lucia Rodovalho
Missionário RR Soares
Pastora Helena Tannure
Pastor Aluizio Silva
Pastor Márcio Valadão
Pastor Benny Hinn
Pastor Adão Santos
Apóstolo César Augusto
Pastor Billy Graham
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Missionário David Miranda
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Geziel Gomes
Pastora Joyce Meyer
Pastor Marco Feliciano
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Abílio Santana
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Claudio Duarte
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Elson de Assis
Pastor Carvalho Junior
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Lucinho
Bispo Rodovalho
Bispa Sonia Hernandes
Bispa Ingrid Duque
Pastor Jorge Linhares
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Gilmar Santos
Pastor Samuel Mariano
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo Valdemiro Santiago
Apóstolo Renê Terra Nova

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Nivea Soares
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Andrea Fontes
Cantora Lea Mendonça
Cantora Rose Nascimento
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Lauriete
Cantora Damares
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Davi Sacer
Cantora Cassiane
Cantora Fernanda Brum
Cantora Alda Célia
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Elaine de Jesus
Banda Oficina G3
Cantor Regis Danese
Cantora Mara Lima
Ministério Diante do Trono
Cantora Karen Martins
Voz da Verdade
Cantor Fernandinho
Cantora Aline Barros
Cantor André Valadão
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Bruna Karla
Ministério Renascer Praise