Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Lucio Flavio volta nas graças da torcida

Lucio Flavio volta nas graças da torcida e sonha em ser titular

Começando a partida da noite desta quinta-feira, contra o CSA-AL, no banco de reservas, o meio-campo Lucio Flavio entrou na segunda etapa e teve seu nome gritado pelos torcedores que compareceram ao Maracanã.

CUCA SALVO

Se a eliminação precoce na Taça Guanabara havia abalado a firmeza de Cuca no comando do Botafogo, a vitória nesta quinta, que rendeu a vaga na segunda fase da Copa do Brasil, tratou de isolar qualquer possibilidade do treinador ficar sem emprego.

O jogador atuou bem e fez um bonito passe para o quarto gol do Botafogo, aos 42min do segundo tempo, que deu tranqüilidade à equipe – a partida estava 3 a 2 para o time alvinegro carioca e, se os visitantes marcassem outra vez, a equipe alagoana estaria classificada.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

“Graças a Deus, apesar de um certo tempo que eu levei até me acertar na partida, dei um bom passe para o gol do Zé Roberto. Minha participação, assim como a dos demais jogadores, acabou sendo boa”, comentou Lucio Flavio após a partida.

Sobre a possibilidade de voltar a ser titular, o atleta foi reticente ao tecer planos para o futuro. “Tem vários jogadores que trabalham para ser titular, e eu sou um deles. Mas respeito a decisão do treinador sempre. Ele tem capacidade para escolher quem está bem ou não, e aguardo a chance de voltar à equipe.”

Ainda falando sobre a opção do treinador por mantê-lo como alternativa no banco de reservas – na partida desta quinta, Ricardinho foi o titular -, Lucio Flavio avaliou o trabalho de Cuca, ressaltou a importância do elenco e se mostrou em condições de voltar a integrar o meio-campo botafoguense.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/lucio-flavio-volta-nas-gracas-da-torcida.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Josué Gonçalves
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Abílio Santana
Pastor Samuel Camara
Pastor Billy Graham
Pastor Benny Hinn
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Carvalho Junior
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Márcio Valadão
Missionário RR Soares
Pastor Gilmar Santos
Bispa Ingrid Duque
Pastor Oseias Gomes
Pastor Elson de Assis
Pastor Jorge Linhares
Missionário David Miranda
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Claudio Duarte
Pastor Hidekazu Takayama
Bispo Rodovalho
Apóstolo Agenor Duque
Apóstolo César Augusto
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Marco Feliciano
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Lucinho
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Geziel Gomes
Pastor Adão Santos
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Samuel Mariano
Pastora Joyce Meyer
Pastor Yossef Akiva
Pastora Helena Tannure
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo Estevam Hernandes

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Regis Danese
Cantora Karen Martins
Cantora Alda Célia
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Rose Nascimento
Cantor Irmão Lázaro
Cantor André Valadão
Cantor Davi Sacer
Cantora Mara Lima
Ministério Diante do Trono
Banda Oficina G3
Cantora Fernanda Brum
Cantora Nivea Soares
Cantora Lea Mendonça
Cantora Bruna Karla
Cantora Aline Barros
Cantora Lauriete
Cantor Marquinhos Gomes
Ministério Renascer Praise
Cantor Fernandinho
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Cassiane
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Damares
Voz da Verdade
Cantora Andrea Fontes