Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Livros cristãos mais lidos da semana: confira a lista

A nobre arte humana chamada literatura é uma expressão que condensa cultura, conhecimento, inspiração e sentimentos, este último, um dos principais predicados que nos caracterizam.

Ao longo dos milênios, a literatura tem contribuído de forma decisiva para a formação da sociedade, difusão do saber e integração cultural.

Na literatura cristã, particularmente, essa arte exerce um papel ainda mais decisivo, pois compartilha conhecimento e inspiração recebidos de Deus pelos autores que se debruçam sobre as Escrituras para ajudar no crescimento da Igreja de Cristo e na propagação do Evangelho.

Na lista abaixo, é possível conhecer um pouco dos livros cristãos mais lidos e comprados pelos leitores do Gospel+ através da livraria virtual Amazon na última semana:

Eu Disse Adeus ao Namoro

Reorganize sua vida emocional e romântica à luz da Palavra de Deus. Em “Eu Disse Adeus ao Namoro” (compre aqui), o autor Joshua Harris faz uma proposta de relacionamento, mostrando razões e maneiras de deixar para trás o modelo de namoro ditado pelo mundo. Com essa leitura, você vai encontrar orientações e forças para reorganizar sua vida afetiva de acordo com os ensinamentos de Deus.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Sete Necessidades Básicas da Criança

O autor John Drescher aponta que boa alimentação, educação de qualidade, plano de saúde, roupas, brinquedos, passeios, todas essas coisas têm o seu valor no desenvolvimento de uma criança, e pais e mães amorosos jamais negligenciam esses cuidados. O livro “Sete Necessidades Básicas da Criança” (compre aqui) ressalta, no entanto, que para que a criança se torne um adulto feliz e responsável, você também precisa se concentrar nas necessidades de sua alma, e o livro sugere caminhos para ajudar a desenvolver o caráter da criança e prepará-la para a vida adulta, tornando-a mais segura, disciplinada e, acima de tudo, temente a Deus.

Um Ministério com Propósitos Para Líderes de Jovens

O escritor Doug Fields usou sua experiência na Saddleback Church (do pastor Rick Warren, autor de “Uma Vida Com Propósitos”) para explicar como o trabalho com jovens pode ser saudável e criativo no livro “Um Ministério Com Propósitos” (compre aqui), usando os propósitos fundamentais de evangelização, discipulado, comunhão, ministério e adoração para expandir o conceito de liderança.

Os Dez Mandamentos do Casamento

Walter Bastos trata e discute o conceito bíblico de amor e a diferença entre amor e paixão em “Os Dez Mandamentos do Casamento” (compre aqui), além de explorar os elementos básicos da boa comunicação, a compreensão do conceito de companheirismo, o aprendizado da convivência com as diferenças e do romantismo, além, é claro, do sexo prazeroso e sem culpa.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/livros-cristaos-mais-lidos-confira-lista-79414.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Márcio Valadão
Pastor Yossef Akiva
Pastor Aluizio Silva
Pastor Claudio Duarte
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Josué Gonçalves
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispo Rodovalho
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo César Augusto
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Missionário David Miranda
Pastora Helena Tannure
Pastor Oseias Gomes
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Julio Ribeiro
Pastora Joyce Meyer
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Abílio Santana
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Camara
Pastor Lucinho
Pastor Jorge Linhares
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Adão Santos
Pastor Carvalho Junior
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Marco Feliciano
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Billy Graham
Pastor Benny Hinn
Pastor Gilmar Santos
Pastor Elson de Assis
Pastor Geziel Gomes
Missionário RR Soares

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Davi Sacer
Cantora Lea Mendonça
Cantora Fernanda Brum
Cantora Karen Martins
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Ludmila Ferber
Banda Oficina G3
Cantora Damares
Cantora Rose Nascimento
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Alda Célia
Ministério Renascer Praise
Cantora Andrea Fontes
Cantora Nivea Soares
Cantora Lauriete
Cantor André Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantora Bruna Karla
Cantor Fernandinho
Voz da Verdade
Cantora Cassiane
Cantor Regis Danese
Cantora Mara Lima
Cantora Aline Barros
Cantora Shirley Carvalhaes