Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Livro infantojuvenil alerta para as consequências da criminalidade

Para conscientizar sobre as conseqüências do problema da criança que sofre com a desigualdade social e injustiças no Brasil, a PAULUS Editora lança Minichefão, um livro que conta a história de “um menino que vive no mundo das drogas, dos tiros e assaltos. Bilé é mais uma criança da periferia que tem seus sonhos e desejos limitados pela pobreza e que por isso é empurrado para a escola do crime. Ali, Bilé consegue a mais alta graduação: Minichefão. Diante da violência, do abandono, da fome, Bilé usa os sonhos e a fantasia para imaginar uma vida diferente, digna e feliz. O menino passa a viver dois mundos, um que ele construiu e o outro que a dura realidade lhe deu”.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Minichefão é um retrato da realidade transformado em livro e coloca o leitor diante do problema muito discutido, mas pouco estudado. Conhecer as conseqüências da criminalidade é dever de todos, e mais do que um problema social, a criminalidade infantil compromete cada vez mais a construção de um futuro melhor.”

A autora, Lúcia Pimentel Góes, é professora universitária e tem presença atuante no movimento de literatura e educação e também já trabalhou como editora de literatura infantil e juvenil. Nasceu no estado de São Paulo, fez mestrado e doutorado na USP, ambos voltados para a Literatura Infantil e Juvenil.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/livro-infantojuvenil-alerta-para-as-consequencias-da-criminalidade.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Elson de Assis
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Samuel Mariano
Pastora Helena Tannure
Pastora Joyce Meyer
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Benny Hinn
Pastor Lucinho
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastora Sarah Sheeva
Missionário David Miranda
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Billy Graham
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Gilmar Santos
Pastor Yossef Akiva
Pastor Márcio Valadão
Bispo Rodovalho
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Oseias Gomes
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Geziel Gomes
Pastor Abílio Santana
Bispa Ingrid Duque
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Apóstolo César Augusto
Pastor Marco Feliciano
Pastor Claudio Duarte
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Samuel Camara
Pastor Adão Santos
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Estevam Hernandes
Missionário RR Soares

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Lauriete
Cantora Karen Martins
Cantor André Valadão
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Damares
Cantor Davi Sacer
Ministério Renascer Praise
Cantora Alda Célia
Ministério Diante do Trono
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Fernandinho
Cantora Rose Nascimento
Banda Oficina G3
Cantora Mara Lima
Voz da Verdade
Cantora Andrea Fontes
Cantora Cassiane
Cantora Bruna Karla
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Regis Danese
Cantora Nivea Soares
Cantora Fernanda Brum
Cantora Lea Mendonça
Cantora Aline Barros