Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Line Records grava DVD no Rio de Janeiro

Artistas, personalidades e gente animada compunham o ambiente durante a comemoração dos 15 anos da Line Records, marcada por um clima de festa e muita música. A gravadora realizou na última quinta-feira (12) na casa de espetáculos Vivo Rio no Parque do Flamengo, Zona Sul da cidade, a gravação de um DVD ao vivo.

Grande parte de seu casting esteve presente: Cristina Mel, Soraya Moraes, Kades Singers, Beno César, Regis Danese, Jamily, Davi Fantazzini, Gilson Campos, Leonor, Janaína Brandão, Michele Nascimento, Bruna Melo, Fernanda Lara, Mara Maravilha e muitos outros.

Na abertura, o pastor Agnaldo Silva, diretor-executivo da Line, falou sobre a importância de se levar a Palavra de Deus através da música. “Sabemos que a canção fala forte na vida de pessoas que muitas vezes estão desorientadas e o maior desejo da gravadora é que todos tenham a verdadeira felicidade”, disse.

Em seguida, o grupo Kades Singers contagiou o público com o hit “Não Vou Temer”. Logo depois, Isis Regina causou emoção com o louvor “O Altar é Para isso”.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

A cantora Cristina Mel agradeceu ao Força Jovem, que marcou presença, e mostrou uma novidade ? uma das canções de maior sucesso de sua carreira: “Fé”, na versão em espanhol.

Em entrevista, ela falou sobre este projeto. “Vamos lançar uma coletânea em espanhol. Serão sucessos como: “Pra Sempre em Meu Coração” e “Um Novo Tempo”. Estou muito feliz com esta realização”, afirmou.

O senador e bispo Marcelo Crivella também prestigiou o evento. Ele gravou o CD “Perfume Universal”, que vendeu o maior número de cópias na história da gravadora ? mais de um milhão.

Ao se apresentar com esta música, Crivella levou toda a platéia a cantar junto. “Foram quinze anos louvando a Deus, cantando a verdade e tenho a certeza de que a semente foi plantada. Me sinto muito honrado de ter participado destes 15 anos”, disse, bastante emocionado.

A cantora Melissa cantou o sucesso “Razão de Viver” e mostrou que reconhece a importância da gravadora na qual gravou seu primeiro CD. “Quando comecei, não existiam muitos cantores, então esta música marcou a vida da gravadora. E, depois de todos estes anos, me sinto um pouco mãe da Line”, disse a cantora, bastante feliz.

Régis Danese contou ao Arca Universal como está sendo sua turnê de divulgação com seu novo trabalho, “O Melhor que eu tenho”. “Este é um álbum profético que fala de nossa fidelidade a Deus. Temos viajado com estas canções por todo o Brasil e agora elas já estão sendo executadas no exterior”, afirmou.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/line-records-grava-dvd-no-rio-de-janeiro.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Aluizio Silva
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Missionário David Miranda
Pastor Geziel Gomes
Pastor Abílio Santana
Pastor Samuel Mariano
Pastora Joyce Meyer
Pastor Márcio Valadão
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Yossef Akiva
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Elson de Assis
Bispo Rodovalho
Bispa Ingrid Duque
Pastor Samuel Camara
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Jorge Linhares
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo César Augusto
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Julio Ribeiro
Pastora Helena Tannure
Pastor Marco Feliciano
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo Agenor Duque
Missionário RR Soares
Pastor Adão Santos
Pastor Claudio Duarte
Pastor Billy Graham
Pastor Lucinho
Pastor Carvalho Junior
Pastor Gilmar Santos
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Benny Hinn
Pastor Josué Gonçalves

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Fernanda Brum
Ministério Diante do Trono
Ministério Renascer Praise
Cantora Lauriete
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Cassiane
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Damares
Cantora Mara Lima
Cantor André Valadão
Cantora Lea Mendonça
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Aline Barros
Voz da Verdade
Cantor Fernandinho
Cantora Alda Célia
Cantora Ana Paula Valadão
Banda Oficina G3
Cantora Rose Nascimento
Cantora Bruna Karla
Cantora Andrea Fontes
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Karen Martins
Cantor Regis Danese
Cantor Davi Sacer
Cantora Nivea Soares