Segundo pesquisa realizada pela Target Marketing, a Line Records é a líder do mercado fonográfico nas principais cidades do país. O estudo também revelou que a empresa é a gravadora mais conhecida nas capitais mineira e carioca. A análise qualitativa e quantitativa foi encomendada pela Line com o objetivo de identificar os diferentes perfis dos consumidores da música gospel e seus respectivos hábitos de compra. Foram entrevistados evangélicos, simpatizantes, lojistas e líderes religiosos.
Gravadora consolidada no mercado fonográfico há mais de 16 anos, a Line Records só tem o que comemorar, já que vem acumulando grandes vitórias exemplificadas em dezenas de Discos de Ouro, Platina, Platina Duplo e Diamante. A eficácia e alta tecnologia aplicadas aos produtos têm resultado na conquista de inúmeros prêmios, como o Troféu Talento e o Grammy Latino. Quanto a este último, a Line Records tem sido representada em várias edições e, em 2005, foi premiada pela produção do CD “Deixa O Teu Rio Me Levar”, da cantora Soraya Moraes. Esta mesma artista concorre ao prêmio deste ano em três categorias, sendo a primeira representante da música gospel a disputar em “Melhor Canção Brasileira em Língua Portuguesa”, ao lado de Djavan, Vanessa da Matta e Jorge Vercillo.
Atualmente, a gravadora é detentora de um casting com mais de 20 nomes consagrados da música gospel, como Mara Maravilha, Soraya Moraes, Jamily, Robinson Monteiro, J. Neto, Jamily, Regis Danese, Marcelo Nascimento, entre outros.
Gestores se reúnem para definir o planejamento estratégico de 2009
As estratégias adotadas pela Line Records durante este ano já mobilizaram o mercado fonográfico, mas o que vem por aí promete surpreender ainda mais. Baseando-se nos dados revelados pela pesquisa da Target Marketing, os gestores da gravadora se reuniram para definir o planejamento estratégico de 2009. Durante uma semana, estiveram hospedados em um hotel na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde participaram de inúmeras palestras, reuniões e brainstorms (tempestade de idéias).
Para a Gerente de Marketing da gravadora, Adriana Dahan, a iniciativa promete ser o diferencial do próximo ano. “Em 2008 já movimentamos o mercado com muita ousadia, pelo ao menos é o que nos relatam e a pesquisa comprova, já que fomos considerados os líderes nas principais capitais do país. Investimos na ferramenta do Marketing Trade e na promoção dos pontos de venda. Para 2009, adianto que teremos novas contratações, campanhas mais agressivas de marketing e mais inovações também nas estratégias comerciais. Foi de extrema importância termos reunido todos os departamentos na definição desse planejamento, porque agora estamos mais alinhados do que nunca”, explica.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.