Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Líderes são soltos e abrem processo contra Escritório de Segurança

Três líderes de igrejas não-registradas foram liberados depois de cumprir um período de detenção por “realizar atividades religiosas ilegais”. Xu Fenying foi solta no dia 19 de junho, após cinco dias de detenção, e Liu Caili e Huang Shumin foram liberados no dia 24 de junho, após 10 dias detidos. Os três líderes agradecem a todos que oraram por eles.

As autoridades prenderam os cristãos como a última ação antes de fechar a igreja e confiscar o templo. A igreja era alvo há muito tempo, pois os cristãos estavam lutando por justiça em seu vilarejo. No dia 5 de junho, os oficiais emitiram uma nota dizendo que a Igreja Taochuan tinha sido vetada.

Os três líderes foram presos no dia 14 de junho, quando os oficiais invadiram suas casas e os escoltaram até a delegacia, sem qualquer justificativa ou mandado. Liu Caili e Huang Shumin foram condenados a dez dias de detenção e Xu Fenying a cinco. Um canal de TV local mostrou os três líderes algemados.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


A Associação de ajuda à China (ChinaAid) soube que, em 18 de junho de 2009, três policiais foram até a casa da cristã Zhang Miaoli, onde a interrogaram. Ela foi até a delegacia no dia seguinte, onde recebeu cinco dias de detenção.

Liu Caili, Huang Sumin e Xu Fenying abriram um processo administrativo contra o Escritório de Segurança Pública de Luonan, afirmando que as detenções, multas e confisco de livros não têm base legal. No processo, os cristãos argumentam: 1) a acusação não estava baseada em fatos, porque os cristãos se reúnem espontaneamente para estudar a Bíblia, não em nome de uma organização; 2) a pena administrativa não tem base legal porque a Constituição chinesa garante a liberdade religiosa; e 3) as autoridades violaram o procedimento legal, porque não apresentaram documentos de identificação ou mandados.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2009/06/noticia5451/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Camara
Pastor Geziel Gomes
Pastor Oseias Gomes
Pastor Abílio Santana
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Benny Hinn
Bispa Ingrid Duque
Bispo Rodovalho
Missionário David Miranda
Pastor Aluizio Silva
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo César Augusto
Pastor Gilmar Santos
Pastor Carvalho Junior
Pastor Julio Ribeiro
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastora Joyce Meyer
Pastora Helena Tannure
Missionário RR Soares
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Elson de Assis
Pastor Jorge Linhares
Pastor Adão Santos
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Claudio Duarte
Pastor Samuel Mariano
Pastor Márcio Valadão
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Billy Graham
Pastor Lucinho
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Yossef Akiva
Pastor Samuel Ferreira

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Alda Célia
Cantora Lauriete
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Damares
Cantor Fernandinho
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Davi Sacer
Cantora Karen Martins
Cantora Ana Paula Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantor André Valadão
Cantora Cassiane
Cantora Fernanda Brum
Cantora Aline Barros
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Lea Mendonça
Cantora Mara Lima
Cantora Bruna Karla
Cantora Ludmila Ferber
Voz da Verdade
Ministério Renascer Praise
Cantora Rose Nascimento
Banda Oficina G3
Cantor Regis Danese
Cantora Andrea Fontes
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Nivea Soares