Líderes espirituais da comunidade de judeus negros provenientes da Etiópia começaram uma campanha para expulsar os membros que operam como missionários cristãos, informa nesta quinta-feira o jornal Jerusalem Post.
Os dirigentes de cerca de 70 mil judeus de origem etíope, que estão entre as classes mais humildes da sociedade israelense, anunciaram a elaboração de uma lista negra com o nome dos missionários que, clandestinamente, tentam aproximá-los da igreja etíope.
Os cristãos do país têm uma capela na Terra Santa ao lado da entrada do Santo Sepulcro, na cidade de Jerusalém, e uma grande basílica na rua dos etíopes, do lado ocidental, que ganhou vida graças aos imigrantes.
O pior castigo para um etíope é que o condenem ao ostracismo, disse Itzhak Zagai, rabino chefe do grupo na cidade de Rehovot.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.