Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Líderes da Renascer oram pela ministra Dilma Rousseff

Em um movimento de aproximação com o eleitorado evangélico, a ministra Dilma Rousseff, da Casa Civil, recebeu hoje líderes de várias igrejas, que participaram da cerimônia de sanção da lei que cria o dia nacional da marcha evangélica.

Entre os presentes, o casal Estevam e Sônia Hernandes, da Igreja Renascer em Cristo, que retornou ao Brasil há um mês dos Estados Unidos após cumprir pena por não declarar US$ 56 mil ao entrar naquele país.

Antes do início da cerimônia, Estevam Hernandes fez questão de puxar uma oração pela saúde da ministra Dilma, que hoje deu entrevista dizendo que está curada do câncer linfático. Dilma é a candidata do presidente Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência em 2010.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

“Oramos por ela, pela família dela e pela saúde dela”, disse Estevam ao deixar a sala de cerimônias do CCBB, atual sede do governo.

Após a bênção à ministra, o casal Hernandes convidou Dilma para participar, no dia 2 de novembro, em São Paulo, da Marcha para Jesus, quando pretende reunir pelo menos quatro milhões de pessoas. “Ela disse que, se for possível, estará sim presente”, contou Hernandes, que não quis falar em apoio à candidatura da petista às eleições presidenciais de 2010. “É muito cedo para falar em apoio a candidatos”, respondeu. Os evangélicos representam hoje, segundo estimativas das igrejas, cerca de 15% do eleitorado nacional.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/lideres-da-renascer-oram-pela-ministra-dilma-rousseff.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Ingrid Duque
Pastor Samuel Camara
Pastor Márcio Valadão
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Gilmar Santos
Pastora Joyce Meyer
Missionário David Miranda
Pastor Lucinho
Pastor Yossef Akiva
Pastor Carvalho Junior
Missionário RR Soares
Pastor Julio Ribeiro
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Geziel Gomes
Pastor Claudio Duarte
Bispo Rodovalho
Pastor Elson de Assis
Pastor Aluizio Silva
Pastor Billy Graham
Pastora Helena Tannure
Pastor Jorge Linhares
Pastor Oseias Gomes
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Abílio Santana
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo César Augusto
Pastor Samuel Mariano
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Benny Hinn
Pastor Adão Santos
Pastor Marco Feliciano

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Regis Danese
Cantora Fernanda Brum
Cantora Cassiane
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Rose Nascimento
Cantor Davi Sacer
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor André Valadão
Cantora Nivea Soares
Cantora Lauriete
Cantora Lea Mendonça
Cantora Damares
Cantora Aline Barros
Ministério Renascer Praise
Banda Oficina G3
Voz da Verdade
Ministério Diante do Trono
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Bruna Karla
Cantora Andrea Fontes
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Fernandinho
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Alda Célia
Cantora Karen Martins
Cantora Mara Lima