Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Líder religioso diz que a igreja livre precisa ajudar a Igreja Perseguida

Com a atenção do mundo voltada para o Iraque, em especial para a região de Mossul, a terceira maior cidade do país, muitas pessoas se esqueceram de que a guerra também continua em Bagdá. No ano passado, 76 pessoas foram mortas em um dos ataques à bomba mais mortais dos últimos dez anos. Além disso, vários cristãos foram sequestrados nos últimos meses, e alguns foram mortos.

Muitos questionam sobre “como” uma igreja consegue sobreviver nesse contexto. Mas um líder religioso de Bagdá, disse que é necessário perguntar “o que” a igreja livre pode fazer para ajudar a igreja perseguida? “Cristãos do mundo todo estão assistindo aos últimos acontecimentos, e o que fazem sobre isso?”, questiona o líder e continua.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

“Apesar de tanta violência, tentamos viver nossas vidas normalmente. Nós trabalhamos, buscamos nossos filhos na escola, vamos visitar nossas famílias e amigos. Todas as noites, temos atividades na igreja e a maioria dos membros participa do ministério. Além das tristes imagens de bombas caindo, nós também assistimos TV. Apesar das dificuldades, nós encontramos pessoas bondosas nas ruas”, comenta ele.

Segundo o líder, não é que tudo isso não esteja afetando a emoção dos seguidores de Cristo, mas a guerra é uma realidade em Bagdá, e eles precisam ser fortes. “Cada um tem a sua história triste para contar, de perda, perseguição e discriminação. O nosso povo precisa de cura interior, então nós treinamos os jovens e animamos a todos. É claro que isso não é o suficiente, mas nós fazemos o que está ao alcance das nossas mãos e confiamos as demais coisas a Deus”. E o líder finaliza fazendo um pedido: “Eu gostaria de dizer a todos vocês, cristãos, do mundo todo, ‘por favor, acordem’. Nós, no Iraque, estamos precisando de ajuda e de orações. Lembrem-se de nós”.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2015/11/lider-religioso-diz-que-a-igreja-livre-precisa-ajudar-a-igreja-perseguida


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispo Rodovalho
Pastor Billy Graham
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Gilvan Rodrigues
Missionário RR Soares
Bispa Ingrid Duque
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Sonia Hernandes
Pastora Helena Tannure
Pastor Benny Hinn
Pastor Adão Santos
Pastor Márcio Valadão
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Abílio Santana
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Carvalho Junior
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Camara
Pastor Aluizio Silva
Missionário David Miranda
Pastor Yossef Akiva
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Gilmar Santos
Pastor Geziel Gomes
Pastor Oseias Gomes
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Valdemiro Santiago
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo César Augusto
Pastora Joyce Meyer
Pastor Claudio Duarte
Pastor Elson de Assis
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Lucinho
Pastor Marco Feliciano
Pastor Jorge Linhares

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Regis Danese
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Lea Mendonça
Ministério Renascer Praise
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Lauriete
Cantora Mara Lima
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Fernanda Brum
Cantora Nivea Soares
Cantora Alda Célia
Cantor Fernandinho
Ministério Diante do Trono
Banda Oficina G3
Cantora Cassiane
Cantora Karen Martins
Voz da Verdade
Cantora Aline Barros
Cantora Andrea Fontes
Cantor Davi Sacer
Cantora Damares
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Rose Nascimento
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Bruna Karla
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor André Valadão