Ijaz Sachin, o sarpanch (líder local), pessoalmente visitou em meados de setembro o campus do seminário na capital de Maharashtra, em Mumbai, Índia, para pedir perdão pelos ataques de maio realizados aos estudantes (leia mais).
Sanchin avaliou os danos causados ao próprio campus e disse que estava "muito triste que estudantes inocentes foram espancados." Ele também conversou com o diretor e prometeu que veria pessoalmente para que nenhum incidente desse tipo tenha lugar no futuro.
A polícia prendeu seis pessoas em conexão com o incidente, e todos os suspeitos são de uma vila próxima à Mumbai, Índia. Quando os moradores locais ouviram que os seus vizinhos estavam sendo acusados pelo crime de ataque ao seminário, sentiram-se culpados por seus atos.
Atualmente os estudantes feridos já estão recuperados. Eles reiteraram que os ataques foram um teste de sua fé e contaram que foi um privilégio sofrer por Deus.
Os líderes do seminário pedem oração para que os moradores arrependidos reconheçam a necessidade de um Salvador.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.