Nesta quarta-feira (23), milhões de venezuelanos saíram às ruas para protestarem contra o presidente Nicolás Maduro. No mesmo dia, o líder da oposição, Juan Guaidó, se declarou presidente interino do país.
Em um discurso, Guaidó jurou “assumir formalmente as competências do Executivo Nacional como presidente interino da Venezuela” e logo recebeu apoio de outros presidentes.
O primeiro a reconhecer Guaidó como presidente foi Donaldo Trump que usou o Twitter da Casa Branca para comentar o assunto.
Em Davos para participar do Fórum Econômico Mundial, o presidente do Paraguai, Mário Abdo Benítez, declarou que seu governo estava pronto para reconhecer o opositor como presidente interino.
Além deles, a grande maioria dos países do Grupo de Lima (Argentina, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, Costa Rica, Guatemala, Honduras, México, Panamá, Paraguai e Peru) também deve reconhecer o presidente interino venezuelano.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.