Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Levantamento revela que no Brasil é aberta uma nova igreja a cada duas horas

Um levantamento realizado pelo Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário (IBPT), entidade que monitora a abertura de empresas de todos os tipos no Brasil, revelou o grande volume de abertura de igrejas no país. De acordo com os números revelados pelo instituto, são abertas 12 novas igrejas por dia no país. É uma nova igreja a cada duas horas.

Segundo os dados do “Empresômetro”, desde o dia 1º de janeiro até a última sexta-feira, foram 2.798 novas igrejas registradas no Brasil, número que não incluem novos templos de denominações religiosas já registradas.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Esse número seria ainda maior se novas unidades de igrejas já estabelecidas também fossem incluídos no levantamento, como a Igreja Batista Central, de Belo Horizonte, que já conta com vários templos na capital mineira, e já trabalha na abertura de novas unidades, segundo o jornal O Tempo.

Com uma unidade administrativa no bairro Santo Antônio e uma sede com capacidade para receber 2.500 fiéis no Luxemburgo, a igreja planeja abrir também outras na cidade de Cláudio, no Centro-Oeste mineiro, e uma em Anagé, na Bahia.

Para abrir uma Igreja, basta registrar a ata de abertura em um cartório e, depois, pedir o CNPJ na Receita Federal. O registro de entidades religiosas é um dos maiores do país, superando condomínios, comércios, clínicas, restaurantes e drogarias. O número de registro de igrejas fica atrás apenas dos de associações, que ganharam 5.509 formalizações no mesmo período.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/levantamento-revela-brasil-aberta-igreja-cada-duas-horas-60137.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Yossef Akiva
Pastor Claudio Duarte
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Benny Hinn
Apóstolo César Augusto
Pastor Samuel Camara
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Jorge Linhares
Pastor Oseias Gomes
Missionário David Miranda
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Lucinho
Bispo Rodovalho
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Gilmar Santos
Pastor Marco Feliciano
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Elson de Assis
Pastor Carvalho Junior
Missionário RR Soares
Pastora Joyce Meyer
Pastor Billy Graham
Pastor Geziel Gomes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Abílio Santana
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastora Helena Tannure
Pastor Adão Santos
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Julio Ribeiro
Bispa Sonia Hernandes

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Alda Célia
Banda Oficina G3
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Andrea Fontes
Cantora Karen Martins
Cantora Rose Nascimento
Cantora Lauriete
Cantora Cassiane
Cantora Fernanda Brum
Cantor Regis Danese
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Damares
Cantor Fernandinho
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor André Valadão
Ministério Renascer Praise
Cantora Mara Lima
Cantora Aline Barros
Cantora Lea Mendonça
Cantora Nivea Soares
Ministério Diante do Trono
Cantor Marquinhos Gomes
Voz da Verdade
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Davi Sacer
Cantora Bruna Karla