O ex-presidente da OAS, Léo Pinheiro, assinou delação premiada com a Procuradoria-Geral da República denunciando membros do Judiciário, além de confirmar pagamento de propina nas reformas do sítio de Atibaia e do Triplex no Guarujá, dando detalhes de como bancava as despesas da família do ex-presidente Lula.
Entre os assuntos tratados, o empresário confirmou o pagamento de caixa 2 para a campanha de Eduardo Paes para a Prefeitura do Rio de Janeiro em 2012.
Em sua delação premiada, divulgada pelo O Antagonista, o empreiteiro delatou 14 políticos de diferentes partidos: PT, PMDB, PSDB, PP e DEM.
O acordo de delação demorou mais de dois anos para ser aceito, a PGR não aceitou o acordo proposto pela família Mata Pires, acionista da OAS, por exemplo, um dos motivos da demora.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.