Um arrastão em uma igreja evangélica teve uma cena de inocência de uma criança, que entregou um pirulito ao bandido que apontava uma arma para sua cabeça e exigia um aparelho de celular.
A assalto, registrado em Montes Claros (MG), foi gravado por câmeras de segurança. De acordo com as testemunhas, o bandido teria feito duas tentativas de assaltar os fiéis em um curto espaço de tempo.
Na primeira vez, o homem entrou armado na igreja e subiu para o primeiro andar, onde as crianças participavam de uma atividade, e apontou a arma para um menino de 10 anos de idade, exigindo que entregasse o celular. Um dos monitores que acompanhavam a atividade disse que, como a criança não tinha o que o assaltante queria, entregou o que tinha no bolso.
“Como a criança não tinha celular e, muito inocente, ela colocou a mão no bolso, tirou um pirulito e mostrou para ele”, revelou o monitor, de acordo com informações do R7. Diante dessa situação, o bandido desceu as escadas e fugiu.
Porém, inconformado com o fracasso do assalto, o assaltante resolveu voltar escondendo o rosto com um capacete de moto, e abordou os 50 fiéis que participavam do culto no andar térreo.
“Ele apontou para um celular que estava em sua vista, pôs a arma na cabeça de um menino. Foi então que o menino deu o celular e ele foi embora”, contou uma das testemunhas. Agora, a Polícia quer chegar ao bandido usando as imagens das câmeras de segurança do local.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.