Um kuwaitiano matou sua filha de 14 anos cortando a sua garganta após achar que ela estava fazendo sexo antes do casamento, disse uma fonte de segurança nesta quarta-feira.
A fonte afirmou que Adnan al-Enezi, 38, confessou o assassinato da sua filha mais velha, Haifa, por comportamento inapropriado, e está sendo interrogado pela promotoria pública.
Testes mostraram que Haifa era virgem, informou a fonte, acrescentando que a promotoria pública estava investigando o caso e a saúde mental de Enezi antes de arquivar a acusação.
Jornais publicaram que Enezi, empregado do Ministério para Assuntos Islâmicos, forçou sua filha a se ajoelhar em direção a Kaaba, onde os muçulmanos acreditam ser a casa de Deus, antes de matá-la na frente de seu outro filho.
O país árabe tem pena de morte, geralmente executada com enforcamento, para assassinato, tráfico de drogas e crimes contra o estado.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.