Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Kaká afirma que se não fosse jogador de futebol, teria se tornado pastor

O meia Kaká, jogador do Real Madrid, concedeu uma entrevista em que falou sobre sua carreira e fé, e revelou que se não tivesse optado por atuar no futebol, teria seguido um caminho muito diferente.

Na declaração à revista FourFourTwo (4-4-2), Kaká afirmou que faz questão de demonstrar sua fé: “Se eu não fosse jogador seria pastor evangélico. Eu sempre fui muito religioso. É por isso que eu uso a camisa com os dizeres ‘Eu pertenço a Jesus’ durante os jogos e aponto para o céu sempre quando marco um gol. É um jeito de mostrar a todo mundo onde está o meu coração”, disse.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O jogador e marido da ex-pastora da Igreja Renascer, Carol Celico, afirmou que o momento atual, apesar de difícil, não é o mais triste de sua carreira. Atualmente, Kaká não tem sido escalado pelo técnico do Real, José Mourinho.

Para ele, duas situações ocupam o posto de piores momentos da carreira. Uma em um clube, outra na seleção.

A primeira situação, foi quando ainda atuava pelo Milan, da Itália: “Foi na final da Liga dos Campeões de 2005 contra o Liverpool. Quando você abre 3 a 0 deve ganhar o jogo. Não deveria ter ido para os pênaltis. Realmente não era para ser naquela noite para nós”, lamenta.

Na seleção, o pior momento foi a derrota na Copa da Alemanha, em que era tido como um dos protagonistas: “A forma como a Copa de 2006 terminou para o Brasil. Tínhamos um time forte, mas não conseguimos vencer quando mais precisamos, contra a França. Isso nos machucou. Acho que Brasil e Itália teria sido uma grande decisão”.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/kaka-jogador-futebol-tornado-pastor-49465.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Apóstolo César Augusto
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo Valdemiro Santiago
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Aluizio Silva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Oseias Gomes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Gilmar Santos
Pastor Lucinho
Pastor Carvalho Junior
Pastor Márcio Valadão
Pastora Sarah Sheeva
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Claudio Duarte
Pastor Samuel Mariano
Pastor Abílio Santana
Pastor Adão Santos
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Marco Feliciano
Missionário David Miranda
Pastor Elson de Assis
Missionário RR Soares
Pastor Gilvan Rodrigues
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Samuel Camara
Pastora Joyce Meyer
Pastor Benny Hinn
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Geziel Gomes
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispo Rodovalho
Pastor Jorge Linhares
Pastor Yossef Akiva
Pastora Helena Tannure
Pastor Billy Graham

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Cassiane
Cantor Davi Sacer
Cantor Marquinhos Gomes
Ministério Renascer Praise
Cantora Karen Martins
Cantora Fernanda Brum
Cantora Lauriete
Cantora Nivea Soares
Cantora Mara Lima
Cantora Elaine de Jesus
Ministério Diante do Trono
Cantor Fernandinho
Banda Oficina G3
Cantora Rose Nascimento
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Lea Mendonça
Cantor André Valadão
Voz da Verdade
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Damares
Cantora Aline Barros
Cantora Andrea Fontes
Cantora Bruna Karla
Cantora Alda Célia
Cantor Regis Danese