Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Justiça de SP marca nova audiência para ouvir casal da Renascer

A Justiça de São Paulo marcou para 27 de junho uma nova audiência para ouvir os fundadores da Igreja Renascer em Cristo.

O apóstolo Estevam Hernandes e a bispa Sônia Hernandes deveriam prestar depoimento nesta terça-feira, mas não compareceram porque estão desde janeiro sob custódia da Justiça dos Estados Unidos.

O único a prestar depoimento no processo que corre na 16ª Vara Criminal de São Paulo foi o bispo Jorge Luiz Bruno, denunciado pelo Ministério Público do Estado no mesmo processo que os Hernandes. Segundo os promotores, eles teriam montado uma igreja ‘laranja’, chamada Internacional Renovação Evangélica, para livrar a Renascer de ações judiciais.

O Ministério Público pede o fechamento de todos os templos da Renascer em São Paulo.

Segundo a assessoria da Renascer, o bispo Bruno respondeu a todas as perguntas feitas pelos promotores, advogados e pela juíza Kenarik Boujikian Felippe. O depoimento durou meia hora, e foi realizado no Fórum da Barra Funda (zona oeste de SP). Ele também apresentou alguns documentos que, segundo a assessoria, comprovarão a legalidade da Internacional.

A assessoria de Renascer adiantou que o casal Hernandes apresentará no depoimento marcado para junho todos os documentos que mostrarão que a Internacional Renovação Evangélica “não é uma igreja de fachada, pois todas as exigências legais foram cumpridas”.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Segundo a assessoria, a igreja Internacional “é uma representação da Renascer e foi criada com o objetivo de formar e mandar missionários para o exterior”.

Se os Hernandes ainda estiverem retidos nos Estados Unidos até a data da nova audiência, a Justiça de São Paulo deverá enviar uma solicitação à Justiça norte-americana para que eles sejam ouvidos lá.

Prisão

Estavam e Sônia Hernandes foram presos em 9 de janeiro, ao desembarcarem no aeroporto de Miami (EUA), porque declararam falsamente para a alfândega norte-americana que não carregavam mais de US$ 10 mil cada. Os dois portavam, juntos, US$ 56 mil (em espécie).

Dez dias após a prisão, o casal conseguiu liberdade condicional e, desde então, tem de voltar até as 17h para casa e é obrigado a usar tornozeleiras eletrônicas. O mecanismo emite sinais com a localização dos réus, vigiados 24 horas.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/justica-de-sp-marca-nova-audiencia-para-ouvir-casal-da-renascer.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Billy Graham
Apóstolo César Augusto
Pastor Samuel Camara
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Carvalho Junior
Pastor Márcio Valadão
Missionário David Miranda
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Yossef Akiva
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Bispa Ingrid Duque
Pastor Elson de Assis
Pastor Claudio Duarte
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Geziel Gomes
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Lucinho
Pastor Adão Santos
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Mariano
Pastor Oseias Gomes
Pastora Helena Tannure
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Jorge Linhares
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Abílio Santana
Pastor Aluizio Silva
Missionário RR Soares
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispo Rodovalho
Pastora Joyce Meyer
Pastor Gilmar Santos

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Nivea Soares
Voz da Verdade
Banda Oficina G3
Cantor Davi Sacer
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Fernandinho
Ministério Renascer Praise
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lauriete
Cantora Rose Nascimento
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Karen Martins
Cantora Alda Célia
Cantora Damares
Cantor Regis Danese
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Fernanda Brum
Cantora Lea Mendonça
Cantora Andrea Fontes
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor André Valadão
Cantora Aline Barros
Cantora Bruna Karla
Ministério Diante do Trono
Cantora Cassiane
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Mara Lima