Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Jovens cristãs são sequestradas

A história das meninas desaparecidas se tornou pública. Elas desapareceram quando estavam indo para a igreja no domingo, dia 12 de julho. Os cristãos protestaram em frente à sede de Segurança de Minya, exigindo o retorno de Nancy e Christine, o que trouxe ainda mais foco para a história. Na mídia, surgiram inúmeros rumores sobre o paradeiro das duas, a identidade dos sequestradores e se realmente as meninas estavam com algum grupo muçulmano.

Quase duas semanas depois do desaparecimento, Nancy e Christine foram encontradas vestindo burcas no Cairo. Elas foram paradas na rua por um policial, que percebeu que uma delas tinha uma cruz tatuada no pulso, como muitos cristãos. As meninas disseram ao policial que se converteram ao Islã e que não iam se casar com qualquer muçulmano, como diziam os jornais, mas, temendo a ira de seus pais, elas preferiram buscar abrigo na casa de um homem muçulmano.

Uma investigação sobre o desaparecimento foi iniciada e os pais das meninas acusaram vizinhos muçulmanos da aldeia de sequestrá-las.  De acordo com os investigadores, as garotas disseram que se converteram ao Islã por livre e espontânea vontade. A promotoria decidiu colocá-las em um abrigo, para fornecer-lhes proteção até à conclusão do inquérito.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


Isso irritou a família das garotas, que alegou que ambas são menores de idade e não devem ser submetidas a esses procedimentos.

As leis Al Azhar e Fatwa (decreto religioso) negam que as duas adolescentes tenham se convertido do cristianismo ao Islã, porque ainda são menores, portanto não atingiram os 18 anos de idade para poder tomar tal decisão, como é exigido por lei.

Os dois irmãos muçulmanos acusados pelos pais das adolescentes aguardam o julgamento presos. A família dos acusados protestou, pedindo a libertação deles, alegando que Nancy e Christine saíram de sua casa por vontade própria e, não tendo sido  sequestradas.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2011/07/noticia7244/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Yossef Akiva
Pastor Gilmar Santos
Pastor Abílio Santana
Pastor Geziel Gomes
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Samuel Camara
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Jorge Linhares
Pastor Elson de Assis
Pastor Marco Feliciano
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Bispa Sonia Hernandes
Missionário David Miranda
Pastor Adão Santos
Pastor Márcio Valadão
Pastor Benny Hinn
Pastor Oseias Gomes
Missionário RR Soares
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispo Rodovalho
Pastor Aluizio Silva
Pastor Billy Graham
Pastora Helena Tannure
Pastor Lucinho
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Claudio Duarte
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Julio Ribeiro
Pastora Joyce Meyer
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo César Augusto
Pastor Hidekazu Takayama

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Aline Barros
Cantora Damares
Cantora Fernanda Brum
Cantora Lauriete
Cantora Shirley Carvalhaes
Ministério Renascer Praise
Cantor Davi Sacer
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lea Mendonça
Cantora Andrea Fontes
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Nivea Soares
Cantora Mara Lima
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Banda Oficina G3
Cantor André Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantora Bruna Karla
Cantor Fernandinho
Cantora Alda Célia
Cantora Cassiane
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Rose Nascimento
Cantora Karen Martins