Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Jovens cristãos terão conferência no deserto

Nesse mês de outubro, cerca de 12 mil jovens cristãos egípcios estarão reunidos em uma grande conferência no deserto. Haverá momentos de adoração e diversas pregações com o objetivo de colaborar com a vida espiritual de vários fieis que decidiram viajar pelo país a fim de pregar o evangelho.

O país ocupa o 22º lugar na Classificação da Perseguição Religiosa e tem se mostrado cada vez mais hostil ao cristianismo, criando inclusive leis que são incompatíveis com as normas internacionais relativas à liberdade de religião. As restrições por parte do governo são cada vez maiores e apresentam atitudes discriminatórias por parte das autoridades. A violência contra a igreja acontece tanto de forma física quanto moral.   

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Recentemente, um líder cristão da região do Sinai foi executado durante uma pregação por militantes do Estado Islâmico que chegaram declarando a jihad (luta islâmica). Os policiais egípcios também estão cada vez mais violentos. A impunidade e a insegurança aumentam a cada dia. Mas os jovens cristãos estão dispostos a brilhar na escuridão, apesar dos desafios e das dificuldades. “Nós não seremos detidos porque temos a luz de Jesus brilhando sobre nossas vidas. E nós brilhamos em público, o que nos traz uma tremenda oportunidade de viver o verdadeiro evangelho”, declara e conclui um dos jovens.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2016/10/jovens-cristaos-terao-conferencia-no-deserto


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Claudio Duarte
Missionário RR Soares
Pastor Billy Graham
Pastor Adão Santos
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo César Augusto
Missionário David Miranda
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Márcio Valadão
Pastor Josué Gonçalves
Bispo Rodovalho
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Carvalho Junior
Pastor Oseias Gomes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Geziel Gomes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Gilmar Santos
Pastor Lucinho
Bispa Ingrid Duque
Pastora Helena Tannure
Pastor Elson de Assis
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Joyce Meyer
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Camara
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Mariano
Pastor Aluizio Silva
Pastor Abílio Santana
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Yossef Akiva
Pastor Gilvan Rodrigues
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Julio Ribeiro

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Cassiane
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Lea Mendonça
Banda Oficina G3
Cantora Lauriete
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Regis Danese
Cantor Marquinhos Gomes
Ministério Diante do Trono
Cantora Andrea Fontes
Cantora Aline Barros
Cantora Bruna Karla
Cantora Elaine de Jesus
Cantor André Valadão
Cantora Nivea Soares
Cantora Karen Martins
Cantora Fernanda Brum
Cantora Alda Célia
Cantora Mara Lima
Cantora Rose Nascimento
Ministério Renascer Praise
Voz da Verdade
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Davi Sacer
Cantora Damares
Cantor Fernandinho