Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Jovem síria cristã confia no poder da oração e recebe respostas

Sarah* é uma jovem de 20 anos e já começou um ministério de oração na Síria. Em meio à perseguição ela tem experimentado o quanto as orações podem ser poderosas nos momentos difíceis. "A oração é muito importante para mim. Eu sempre recebo a proteção do Senhor e os seus cuidados por causa das minhas orações. Eu acredito que a oração pode mover a mão de Deus", diz ela.

Além das orações, porém, Sarah diz que é preciso que cada um faça a sua parte. "Há alguns anos, o Espírito Santo disse que eu tinha que organizar uma reunião interdenominacional de oração, em Aleppo, uma cidade que fica ao norte da Síria. E eu questionei: ‘mas eu sou apenas uma mulher de 20 anos e não tenho condições financeiras para organizar encontros’. Então eu orei", lembra Sarah.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Ela compartilha que rapidamente Deus respondeu às suas orações, então conheceu uma pessoa da Portas Abertas, que estava disposta a financiar esse encontro. Tiveram também o apoio das igrejas locais e muitos líderes se uniram a esse propósito, então tiveram uma reunião de várias denominações, da forma como o Espírito Santo havia dito.

Conforme os relatos da jovem, foi a primeira vez que uma reunião destas foi realizada em Aleppo. "Tivemos um tempo de adoração e de oração ao ar livre. Para vários participantes isso foi algo novo; eles não estavam acostumados a orar em voz alta. Cerca de 600 pessoas vieram para a reunião e todos sentiram que não estavam sozinhos, e isso foi um renovo para todos nós", conclui Sarah.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2015/10/jovem-siria-crista-confia-no-poder-da-oracao-e-recebe-respostas


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Jorge Linhares
Bispa Sonia Hernandes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Claudio Duarte
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Samuel Ferreira
Pastora Joyce Meyer
Pastor Carvalho Junior
Pastor Abílio Santana
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Benny Hinn
Bispo Rodovalho
Pastor Aluizio Silva
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Gilmar Santos
Pastor Yossef Akiva
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Josué Gonçalves
Missionário RR Soares
Pastor Lucinho
Pastor Samuel Camara
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Billy Graham
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Missionário David Miranda
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Oseias Gomes
Pastor Geziel Gomes
Pastor Elson de Assis
Apóstolo César Augusto
Pastor Adão Santos
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastora Helena Tannure
Pastor Márcio Valadão
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Agenor Duque

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Mara Lima
Cantora Lauriete
Cantora Andrea Fontes
Cantora Karen Martins
Cantora Lea Mendonça
Ministério Renascer Praise
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Rose Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantora Cassiane
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Davi Sacer
Cantor Fernandinho
Cantor André Valadão
Voz da Verdade
Cantora Nivea Soares
Cantora Bruna Karla
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Aline Barros
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Fernanda Brum
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Damares
Banda Oficina G3
Ministério Diante do Trono
Cantora Alda Célia
Cantor Marquinhos Gomes