Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Jovem mãe cristã deixa marido agressor e luta pela guarda do filho

BANGLADESH – Membros da ONG Liberdade Cristã Internacional ( CFI, sigla em inglês) contaram a história de uma jovem mãe cristã de Bangladesh. Alguns anos atrás ela conheceu um homem muçulmano que lhe disse: case-se comigo e converta-se ao islã ou morra.

A jovem, conhecida como Mary, se tornou esposa do homem e ao longo do matrimônio teve de suportar duras agressões físicas. Até que um dia Mary conheceu Jesus e passou a receber ajuda de um pastor cristão para denunciar o marido e deixar aquela situação fortemente opressora.

O ex-marido acabou detido pelas autoridades e ainda permanece preso, mas agora ela está na batalha para ficar com o filho deles e teme a retaliação de demais membros da família do ex-marido. Eles não querem que a criança fique com uma mãe cristã.

O presidente da Liberdade Cristã Internacional, Jim Jacobson, diz que a história de Mary é comum em países como Bangladesh, em que habitualmente muitas mulheres são agredidas, são encarceradas dentro de casa e são espancadas quando vão à igreja. Ele lembra que cerca de 200 milhões de cristãos em 60 nações enfrentam perseguição por casa da fé em Cristo.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


“Nós estamos isolados aqui no Ocidente, mas para a maioria da igreja ao redor do mundo, elas correm o risco de serem presas simplesmente porque foram à igreja… ou por possuírem uma Bíblia”, ele elucida. “Nós precisamos orar porque a Bíblia diz para que lembremos dos perseguidos.”

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/jovem-mae-crista-deixa-marido-agressor-e-luta-pela-guarda-do-filho.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Jorge Linhares
Missionário David Miranda
Pastor Adão Santos
Bispo Rodovalho
Pastor Claudio Duarte
Pastor Billy Graham
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Ingrid Duque
Pastora Joyce Meyer
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Yossef Akiva
Pastor Lucinho
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Samuel Mariano
Pastor Samuel Camara
Pastora Sarah Sheeva
Pastora Helena Tannure
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Abílio Santana
Pastor Aluizio Silva
Pastor Gilmar Santos
Pastor Elson de Assis
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Oseias Gomes
Pastor Geziel Gomes
Pastor Márcio Valadão
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Carvalho Junior
Pastor Marco Feliciano
Pastor Benny Hinn
Apóstolo César Augusto
Pastor Josué Gonçalves
Missionário RR Soares
Pastor José Wellington Bezerra da Costa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Lea Mendonça
Cantora Karen Martins
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Mara Lima
Cantor Davi Sacer
Cantora Fernanda Brum
Banda Oficina G3
Cantora Andrea Fontes
Ministério Renascer Praise
Cantora Damares
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Bruna Karla
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Cassiane
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Ludmila Ferber
Voz da Verdade
Cantor André Valadão
Cantora Aline Barros
Cantor Fernandinho
Cantora Lauriete
Cantora Nivea Soares
Cantora Alda Célia
Cantor Regis Danese
Ministério Diante do Trono
Cantora Rose Nascimento