Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Jovem cristão que evangelizava em sua aldeia é morto por extremistas, na Índia

Jeyram Khoskla (nome alterado por motivos de segurança) era um jovem que morava em Orissa, na Índia. Com apenas 23 anos, ele havia se convertido ao cristianismo há alguns anos. Mas, em novembro, às 4h30 da manhã, 7 aldeões invadiram sua casa e o levaram embora.

Jeyram nunca mais voltou. Seu corpo foi encontrado a uma distância aproximada de 4 quilômetros, com vários tiros, na vila de Bhitarkota que fica em Orissa. Sua esposa, Indu Khosla, agora precisa continuar a cuidar sozinha de seus 3 filhos.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

De acordo com ela, o jovem Jeyram era bastante ativo nos trabalhos da igreja, distribuía Bíblias e costumava exibir filmes sobre Jesus. Para se ter uma ideia do impacto de seu trabalho na região onde morava, cerca de 50 famílias da aldeia se converteram a Cristo. Elas foram inspiradas pelo seu trabalho evangelístico.

De acordo com fontes locais, há tempos que ele estava sendo ameaçado pela vizinhança. Agora, Indu terá que sustentar a família sozinha, pois ela não pode mais contar com o salário de seu marido. Ela tem um emprego simples em uma escola da vila. Por isso, sua igreja e os colaboradores do Ministério Portas Abertas estão apoiando ela nesse momento tão difícil.

Situação da Índia

Na Índia, o aumento do nível de perseguição aos cristãos é causado pelo crescimento do nível de violência, liderado pelos extremistas hindus, seguido de extremistas muçulmanos e outros grupos radicais. Desde que o partido nacionalista BJP ganhou as eleições de maio de 2014, a atmosfera na Índia mudou, o que resultou em um aumento de pressão às minorias se expressando em um aumento de incidentes violentos.

Extremistas hindus afirmam que a Índia pertence a apenas uma religião. Por isso, monitoram atividades de igrejas e muitos estados têm leis que proíbem a conversão ao cristianismo. Neste ano, a Índia figura o 17º lugar na lista de Classificação de países por perseguição religiosa.

Fonte: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/jovem-cristao-que-evangelizava-em-sua-aldeia-e-morto-por-extremistas-na-india.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Benny Hinn
Pastor Carvalho Junior
Pastora Joyce Meyer
Pastor Elson de Assis
Pastor Samuel Mariano
Pastor Adão Santos
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Claudio Duarte
Bispa Ingrid Duque
Pastor Julio Ribeiro
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Abílio Santana
Pastor Yossef Akiva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Lucinho
Pastor Márcio Valadão
Pastor Aluizio Silva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Oseias Gomes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Gilmar Santos
Pastor Samuel Camara
Bispo Rodovalho
Pastor Billy Graham
Pastor Josué Gonçalves
Pastora Helena Tannure
Missionário David Miranda
Pastor Geziel Gomes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Lucia Rodovalho
Missionário RR Soares
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo César Augusto

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Mara Lima
Cantor Regis Danese
Cantora Alda Célia
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Bruna Karla
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Fernandinho
Cantora Fernanda Brum
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Aline Barros
Cantora Andrea Fontes
Cantora Rose Nascimento
Voz da Verdade
Cantor André Valadão
Cantora Nivea Soares
Cantora Lea Mendonça
Banda Oficina G3
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Damares
Ministério Diante do Trono
Ministério Renascer Praise
Cantor Davi Sacer
Cantora Karen Martins
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Cassiane
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lauriete
Cantor Irmão Lázaro