Segundo a Bíblia, Jesus veio ao mundo para mudar o coração das pessoas, não sua pele. Uma campanha divulgada na internet decidiu dar uma perspectiva diferente à história milenar com elementos modernos. O foco é o público jovem, embora não se restrinja a eles.
O material foi lançado pelo site jesustattoo.org e chamou atenção da mídia tempos atrás. Contudo, a versão legendada em português pelo portal Gospel Prime obteve mais visualizações que o original.
Compartilhado por pessoas conhecidas no meio evangélico, como o pastor Claudio Duarte, já se tornou o “viral da Páscoa” em 2016, chegando perto de 450 mil visualizações, enquanto a versão em inglês tem cerca de 305 mil.
O vídeo de 6 minutos apresenta a imagem de Jesus moderno, que recebe pessoas em seu estúdio. Ali, cada um revela com clara vergonha suas tatuagens escondidas. São palavras como “deprimido”, “viciada”, “inútil” e “excluído”.
Esse “Jesus tatuador” começa a trabalhar, substituindo todas pelo seu oposto. “Deprimido” se torna “contentamento”, por exemplo. As pessoas deixam mais leve, mais feliz, mais incentivado.
No final, Jesus mostra cansaço, baixa a cabeça aparentando suportar uma carga emocional pesada. Sua pele possui agora tatuagens com as palavras “excluído”, “viciado”, “invejoso”, “infiel”, entre outros adjetivos que dificilmente seriam associados a ele.
A cena final pode chocar muitas pessoas, mas traz a mensagem que revela a verdadeira objetivo do filme.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.