Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Jejum de meios de informação feito pela Igreja Universal foi encerrado neste domingo com bons números para a denominação

Encerrado neste domingo, 21 de agosto, o segundo propósito de jejum de meio de comunicação da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD).

O “Jejum de Daniel” se dá em um propósito de 21 dias em que os adeptos, se abstenham de qualquer tipo de contato com os canais midiáticos seculares, como televisão, rádio, internet, entre outros. O objetivo deste segundo a IURD é que as pessoas sejam batizadas do Espírito Santo durante este tempo de separação através de uma “limpeza da mente de todo tipo de informação que, de certa forma, interfere na vida espiritual da pessoa.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O fechamento do propósito reuniu a várias pessoas nas IURDs de todo o Brasil. O bispo Edir Macedo esteve pregou no Cenáculo Espírito Santo em Santo Amaro, zona Sul da capital paulista. O culto em grande parte do seu tempo foi direcionado a busca pelo Espírito Santo.

Embora o jejum tenha oficialmente chegado ao fim, todos os fiéis da Igreja Universal que não foram batizados no Espírito Santo deverão continuar se abstendo dos meios de informação: “Quem não foi ainda batizado com o Espírito Santo, que continue no propósito até ser. Porque o propósito é se batizado através desse jejum de mídia”, disse um pastor da Igreja.

Procurada pelo Gospel+ a denominação informou que durante o período a IURDTV chegou ao número de 8 milhões de visualizações, enquanto no seu primeiro mês (31 dias) tinha conseguido apenas cerca de 1 milhão. A Arca Universal, site da denominação, também deve seguir o mesmo caminho com relação a acessos. A abstinência se dava aos meios seculares, no entanto, os veículos de mídia da Igreja Universal ainda permaneciam permitidos, o que explica o número de acessos e usuários neste mês nas mídias onlines da denominação.

O primeiro ‘Jejum de Daniel’ foi realizado no início do ano, em abril, oportunizou segundo a IURD, o recebimento do selo divino e o avivamento do Espírito de Deus a muitos que deixaram de ver tevê, acessar internet e alimentar a alma com entretenimentos. Centenas de pessoas testemunharam sobre os feitos d do Espírito Santo em suas vidas neste período, um destes testemunhos foi de Douglas Silva. Um jovem rapaz amargurado, que sentia uma vazio enorme segundo ele e o preenchia com coisas passageiras.

 

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/cresce-o-acesso-a-iurdtv-durante-o-periodo-de-jejum-de-daniel-23887.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Gilmar Santos
Pastora Helena Tannure
Pastor Billy Graham
Bispa Ingrid Duque
Pastor Carvalho Junior
Pastor Benny Hinn
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Oseias Gomes
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Lucinho
Pastor Abílio Santana
Pastor Claudio Duarte
Pastor Geziel Gomes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Samuel Ferreira
Bispo Rodovalho
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Adão Santos
Pastor Jorge Linhares
Pastor Aluizio Silva
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Samuel Mariano
Pastor Yossef Akiva
Bispa Lucia Rodovalho
Apóstolo Agenor Duque
Apóstolo César Augusto
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispa Sonia Hernandes
Pastora Joyce Meyer
Pastor Julio Ribeiro
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Samuel Camara
Pastor Elson de Assis
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Missionário RR Soares
Pastor Márcio Valadão
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Valdemiro Santiago
Missionário David Miranda

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Ministério Renascer Praise
Voz da Verdade
Cantora Aline Barros
Cantora Nivea Soares
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Regis Danese
Cantor Fernandinho
Cantora Lauriete
Cantor Davi Sacer
Ministério Diante do Trono
Cantora Fernanda Brum
Cantora Cassiane
Cantor André Valadão
Cantora Andrea Fontes
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Bruna Karla
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Alda Célia
Cantora Damares
Cantora Karen Martins
Cantora Mara Lima
Banda Oficina G3
Cantora Rose Nascimento
Cantora Lea Mendonça
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Shirley Carvalhaes