O deputado federal e ativista gay Jean Wyllys (PSOL-RJ) sofreu uma derrota judicial na última semana, em um processo que move contra o pregador Claudemiro Soares Ferreira.
Ferreira, que se identifica como ex-gay, foi acusado por Wyllys de “charlatanismo, curandeirismo e estelionato” por percorrer igrejas evangélicas do Distrito Federal contando seu testemunho de abandono à prática homossexual, além de oferecer um curso sobre o tema.
De acordo com informações do jornalista Leandro Mazzini, do blog Coluna Esplanada, no portalUol, o juiz do Juizado Especial Criminal de Taguatinga (DF), cidade satélite do DF, “enviou o processo 2015.07.1.010486-8 para a Vara de Delitos de Trânsito”.
Mazzini afirma que Wyllys nega ter aberto processo contra Ferreira, “mas seu nome é citado ipsis litteris nos autos”. O Ministério Público do DF, a pedido do próprio deputado, já interviu e impôs a interrupção de curso sobre orientação sexual que era oferecido pelo evangélico ex-homossexual.
Outro ladoO parlamentar, conhecido por sua intolerância a qualquer tipo de pensamento e/ou mensagem contra a homossexualidade, também era processado por Ferreira, que prestou queixa contra Wyllys à Polícia por causa de ofensas que o deputado teria feito contra ele no Facebook.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.