Uma aproximação entre igrejas cristãs e políticos representantes do movimento LGBT está articulando um debate sobre as questões envolvendo os direitos humanos no Brasil.
A Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos Humanos (FPPDH), que reúne deputados federais contrários à permanência de Marco Feliciano (PSC-SP) como presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM), organizou um encontro com representantes de igrejas e associações cristãs para debater o assunto.
Entre os integrantes da FPPDH estão os deputados Jean Wyllys e Chico Alencar (PSOL-RJ) Domingos Dutra (MA) e Erika Kokay (DF), ambos do PT, entre outros.
A reunião, agendada para esta quarta-feira, 24 de abril, aconteceu hoje às 14h00 no plenário 5 da Câmara dos Deputados, com a presença de integrantes do Conselho Mundial de Igrejas (CMI), do Conselho Nacional de Igrejas Cristãs do Brasil (Conic), da Confissão Luterana no Brasil e do Movimento Nacional de Direitos Humanos, além de outras entidades, segundo informações da Agência Câmara de Notícias.
Entre as entidades citadas acima, a Conic é a que mais tem protestado contra a presença do pastor Marco Feliciano à frente da CDHM, e chegou a divulgar um documento listando razões pelas quais discorda da indicação do deputado para o cargo.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.