Durante uma sessão da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) , o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) se disse “fora da polarização” entre a base aliada ao governo e os parlamentares que se alinham ao PSDB, e portanto, de “oposição ao governo Dilma”, o que causou riso geral nos presentes.
Irritado com a reação da maioria dos deputados, que riram sem pudor da afirmação, Wyllys ameaçou pedir que a segurança da Câmara dos Deputados retirasse todos os convidados do plenário, o que causou novas manifestações dos presentes.
Nesse momento, o pastor Marco Feliciano (PSC-SP), interveio, questionando como seria possível controlar o riso alheio, e dizendo que é natural que as pessoas riam nessas circunstâncias: “Se falar piada, a gente vai rir mesmo”.
A fala de Feliciano arrancou mais gargalhadas de quem estava no local. Wyllys, ainda mais irritado, disse que se tratava de um debate sério e que exigia respeito. “Respeito não se pede, respeito se recebe”, retrucou o pastor para delírio dos demais.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.