Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Jair Bolsonaro filiase ao PSC e diz que tem pedido ajuda de Deus para ser presidente do Brasil

O deputado federal Jair Bolsonaro concretizou sua mudança de partido na última semana, abandonando o Partido Progressista (PP) – que integra a base de apoio a Dilma -, pelo Partido Social Cristão (PSC), onde faz planos de disputar a presidência da República em 2018. Para isso, o polêmico parlamentar afirmou que tem pedido a ajuda de Deus.

Bolsonaro passa a integrar oficialmente a oposição a Dilma, já que vem exercendo esse papel à revelia de seu antigo partido e colecionando apoiadores em todo o Brasil. Uma pesquisa recente do instituto Datafolha apontou que, mesmo sem campanha, hoje o deputado tem 7¢ das intenções de voto para a presidência, estando em quarto lugar, atrás de Marina Silva (REDE), Lula (PT) e Aécio Neves (PSDB).

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Conhecido por suas declarações contundentes em crítica ao PT e aos ativistas gays, assim como a ideologia de gênero, Bolsonaro se apresenta como um candidato de extrema direita. Militar da reserva, o deputado já atuou como capitão do Exército e, teria convidado para o posto de vice-presidente o general Augusto Heleno Pereira, ex-comandante na região amazônica e primeiro chefe da missão brasileira no Haiti, em 2004, segundo informações do Congresso em Foco.

“Eu só peço a Deus poder corresponder à expectativa que muitos depositam em mim pelo Brasil”, afirmou Bolsonaro, na cerimônia oficial de filiação ao PSC, realizada em Brasília. “Recebo a indicação como pré-candidato à Presidência da República como PSC como missão. Vamos afinar o discurso, mas pode ter certeza que o direcionamento será para a direita”, acrescentou, de acordo com O Globo.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/bolsonaro-pedido-ajuda-deus-presidente-81725.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Jorge Linhares
Missionário David Miranda
Pastor Adão Santos
Bispo Rodovalho
Pastor Claudio Duarte
Pastor Billy Graham
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Ingrid Duque
Pastora Joyce Meyer
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Yossef Akiva
Pastor Lucinho
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Samuel Mariano
Pastor Samuel Camara
Pastora Sarah Sheeva
Pastora Helena Tannure
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Abílio Santana
Pastor Aluizio Silva
Pastor Gilmar Santos
Pastor Elson de Assis
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Oseias Gomes
Pastor Geziel Gomes
Pastor Márcio Valadão
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Carvalho Junior
Pastor Marco Feliciano
Pastor Benny Hinn
Apóstolo César Augusto
Pastor Josué Gonçalves
Missionário RR Soares
Pastor José Wellington Bezerra da Costa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Lea Mendonça
Cantora Karen Martins
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Mara Lima
Cantor Davi Sacer
Cantora Fernanda Brum
Banda Oficina G3
Cantora Andrea Fontes
Ministério Renascer Praise
Cantora Damares
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Bruna Karla
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Cassiane
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Ludmila Ferber
Voz da Verdade
Cantor André Valadão
Cantora Aline Barros
Cantor Fernandinho
Cantora Lauriete
Cantora Nivea Soares
Cantora Alda Célia
Cantor Regis Danese
Ministério Diante do Trono
Cantora Rose Nascimento