Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Jair Bolsonaro critica a ideologia de gênero

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, pediu na manhã desta segunda-feira (17) “disciplina” e “hierarquia” ao participar da inauguração do 3° Colégio da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. 

No seu rápido discurso, Bolsonaro criticou a ideologia de gênero e disse que a iniciativa da prefeitura local em parceria com a polícia militar “era um modelo de educação”.

“Os colégios militarizados estão na frente em grande parte dos demais. Não tem nada a ver com a qualidade dos professores, que é muito parecida. É que perdeu-se ao longo do tempo a possibilidade do exercício da autoridade por parte dos mestres. Muitos conseguem manter isso ainda, mas como regra isso foi deixado para atrás” , afirmou o presidente eleito.

 

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

“Com o tempo começou se a instituir outras coisas à sociedade, como, por exemplo, a mal fadada ideologia de gênero, dizendo que ninguém nasce homem ou mulher, que isso é uma construção da sociedade. Isso é uma negação a quem é cristão e acredita no ser humano. Ou se nasce homem, ou se nasce mulher”, acrescentou.

A escola da PM recebeu o nome de Percy Geraldo Bolsonaro, pai do presidente eleito. O colégio iniciará suas atividades no dia 5 de fevereiro de 2019, com duas turmas de 30 alunos cada do 6º ano do ensino fundamental.

“Ninguém consegue ordem e progresso se não tiver disciplina e hierarquia”, acrescentou. No final, Bolsonaro fez uma “sugestão” aos administradores da escola. Ele pediu para ser escrita no muro uma citação bíblica (João 8:32): “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”. “O Brasil precisa de verdade. O Brasil precisa de pessoas que se preocupam com o futuro da juventude”, disse o presidente eleito. 

Fonte: https://folhagospel.com/jair-bolsonaro-critica-a-ideologia-de-genero/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Adão Santos
Pastor Elson de Assis
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Gilmar Santos
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Aluizio Silva
Pastor Oseias Gomes
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Márcio Valadão
Missionário RR Soares
Pastora Helena Tannure
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Abílio Santana
Bispa Ingrid Duque
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Benny Hinn
Pastor Geziel Gomes
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo César Augusto
Missionário David Miranda
Pastor Jorge Linhares
Bispa Lucia Rodovalho
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Carvalho Junior
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Yossef Akiva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Lucinho
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Samuel Camara
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispo Rodovalho
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Claudio Duarte
Pastor Billy Graham

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Lauriete
Cantora Alda Célia
Cantora Fernanda Brum
Cantor Mattos Nascimento
Banda Oficina G3
Voz da Verdade
Cantora Bruna Karla
Cantor Fernandinho
Cantora Andrea Fontes
Cantora Karen Martins
Cantora Rose Nascimento
Cantora Cassiane
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Shirley Carvalhaes
Ministério Renascer Praise
Cantora Aline Barros
Cantor André Valadão
Cantora Lea Mendonça
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Nivea Soares
Cantor Regis Danese
Cantora Mara Lima
Cantora Elaine de Jesus
Ministério Diante do Trono
Cantora Damares
Cantor Davi Sacer