Na última quinta-feira (9), Israel suspendeu a maioria das autorizações especiais para os palestinos entrarem em Israel durante o mês sagrado do Ramadã. Além disso, foi reforçado a segurança em Tel Aviv após dois palestinos terem atirado em um mercado popular na quarta-feira, matando quatro israelenses.
Na quarta-feira, dois homens armados abriram fogo em um mercado popular de alimentos na região central de Tel Aviv, deixando quatro pessoas mortas e várias outras feriadas. A polícia de Israel classificou a ação como um ataque terrorista. A polícia ainda informou que um terceiro atirador fugiu do Mercado Sarona e disparou mais tiros nas proximidades do local antes de deixar o local.
Por causa disso, um órgão da Defesa israelense, o Cogat, disse que 83 mil autorizações para palestinos na Cisjordânia visitarem parentes em Israel durante o Ramadã tinham sido suspensas. Israel considera o Ramadã, o mês sagrado para os muçulmanos, e permite que os palestinos visitem seus familiares.
Também foram suspensas as licenças especiais durante o Ramadã para palestinos na Faixa de Gaza, incluindo licenças para visitar parentes em Israel, viajar para o exterior e participar de orações na Mesquita de Al-Aqsa em Jerusalém, o terceiro local mais sagrado para o islã, depois de Meca e Medina. As informações são do Cogat.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.