Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Islã nacionalista pode oprimir ainda mais os cristãos na Turquia

No mês passado, o site de notícias AWD, publicou um artigo citando Hakan Fidan, chefe da Organização Nacional de Inteligência da Turquia (ONIT). Fidan é um aliado próximo do presidente turco Erdogan e tem feito comentários controversos. Ele já condenou a intervenção militar russa na Síria, acusando Moscou de tentar "sufocar" a revolução islâmica no país e de causar uma violação grave do direito das Nações Unidas.

Um dos analistas de perseguição da Portas Abertas, comentou: "A Turquia está numa encruzilhada. O presidente Erdogan e seu partido estão gradualmente islamizando a Turquia, que já está envolvida quase em uma guerra civil com a maior parte das minorias étnicas, o que levou a uma explosão do nacionalismo no país. Há também um sério conflito acontecendo em países vizinhos, onde o islã desempenha papel dominante e onde a Turquia agora finalmente parece estar mostrando suas verdadeiras cores".

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Segundo o analista, essas são notícias muito ruins para os cristãos: "Com o crescimento do islã, outras religiões estão sob pressão crescente. A combinação do islã nacionalista extremo tem um sério impacto sobre os cristãos na Turquia. Convertidos ao cristianismo estão agora de frente com a possibilidade de serem vistos como ‘traidores do Estado’. Os cristãos turcos precisam, mais do que nunca, das nossas orações", conclui.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2015/11/isla-nacionalista-pode-oprimir-ainda-mais-os-cristaos-na-Turquia


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Camara
Pastor Geziel Gomes
Pastor Oseias Gomes
Pastor Abílio Santana
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Benny Hinn
Bispa Ingrid Duque
Bispo Rodovalho
Missionário David Miranda
Pastor Aluizio Silva
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo César Augusto
Pastor Gilmar Santos
Pastor Carvalho Junior
Pastor Julio Ribeiro
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastora Joyce Meyer
Pastora Helena Tannure
Missionário RR Soares
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Elson de Assis
Pastor Jorge Linhares
Pastor Adão Santos
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Claudio Duarte
Pastor Samuel Mariano
Pastor Márcio Valadão
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Billy Graham
Pastor Lucinho
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Yossef Akiva
Pastor Samuel Ferreira

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Alda Célia
Cantora Lauriete
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Damares
Cantor Fernandinho
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Davi Sacer
Cantora Karen Martins
Cantora Ana Paula Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantor André Valadão
Cantora Cassiane
Cantora Fernanda Brum
Cantora Aline Barros
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Lea Mendonça
Cantora Mara Lima
Cantora Bruna Karla
Cantora Ludmila Ferber
Voz da Verdade
Ministério Renascer Praise
Cantora Rose Nascimento
Banda Oficina G3
Cantor Regis Danese
Cantora Andrea Fontes
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Nivea Soares