Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Íris Abravanel vai mostrar confronto entre católicos e evangélicos em nova novela do SBT

Uma nova novela do SBT, já em fase final de preparativos para a estreia, vai mostrar um confronto entre um personagem evangélico e um católico. A autora, Íris Abravanel, esposa de Silvio Santos (judeu) é evangélica.

Os evangélicos vêm protagonizando discussões sobre conteúdos de novelas, e ajudando a alavancar audiências de projetos como Os Dez Mandamentos, da TV Record, por acharem o conteúdo mais valioso. Porém, quando um evangélico é representado na telinha em uma novela, geralmente a reação não é positiva e há queixas das caricaturas que os autores desenham do comportamento desse público.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

No caso do SBT, Íris quer que Cúmplices de um Resgate não cause tensões nos telespectadores, e sim, risadas: “Vamos pelo lado cômico, mas pregando que o amor ao próximo tem de prevalecer. Independentemente da crença, o respeito precisa ser maior”, afirmou a autora.

De acordo com informações do site Notícias da TV, a novela estreará no próximo dia 03 de agosto, e a previsão inicial é que a história seja contada em 250 capítulos, podendo aumentar um pouco caso a audiência esteja satisfatória.

Porém, esse eventual acréscimo de capítulos não será tão expressivo como em Chiquititas, que chegará ao fim com 545 episódios e um filme resultante do folhetim: “Essa história é mais fechada”.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/sbt-novela-mostrar-confronto-entre-catolicos-evangelicos-78088.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Jorge Linhares
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo César Augusto
Pastor Adão Santos
Pastor Geziel Gomes
Pastor Carvalho Junior
Bispo Rodovalho
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Josué Gonçalves
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Gilmar Santos
Missionário RR Soares
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Samuel Mariano
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Elson de Assis
Pastor Samuel Camara
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Yossef Akiva
Pastor Abílio Santana
Pastor Oseias Gomes
Pastor Lucinho
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Benny Hinn
Pastora Helena Tannure
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Joyce Meyer
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Aluizio Silva
Pastor Billy Graham
Pastor Marco Feliciano
Pastor Julio Ribeiro
Missionário David Miranda

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Aline Barros
Cantora Nivea Soares
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Alda Célia
Cantora Andrea Fontes
Cantora Lea Mendonça
Cantora Bruna Karla
Cantora Damares
Cantor André Valadão
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Fernandinho
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Davi Sacer
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Marquinhos Gomes
Ministério Diante do Trono
Voz da Verdade
Cantora Cassiane
Cantora Lauriete
Ministério Renascer Praise
Cantora Fernanda Brum
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Rose Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Mara Lima
Cantora Karen Martins
Banda Oficina G3