Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Inspirada em Friedrish Nietzsche, nova música do Black Sabbath questiona se "Deus está morto"

Uma disputa entre Deus e o Diabo foi o tema escolhido para a nova música de divulgação do novo CD da banda Black Sabbath. Inspirada na famosa frase “Gott ist tot” (Deus está morto) dita pelo filósofo alemão Friedrich Nietzsche, a música traz à tona questionamentos sobre a religião, um dos temas favoritos da banda.

– Não acredito que Deus está morto – diz um trecho da música, que inicia afirmando: – Eu estou perdido na escuridão/ Me afasto da luz.

Intitulada “God Is Dead?” (Deus está morto?), o single faz parte do álbum “13”, primeiro disco de estúdio da banda em 35 anos com Ozzy Osbourne no vocal, segundo o UOL. O álbum tem previsão de lançamento para o dia10 de junho.

No refrão, Osbourne questiona se Deus está mesmo morto, e pergunta saber quem dará a ele alguma resposta. Marcada por um tom sombrio, e pelos característicos riffs da banda considerada percussora do heavy metal, a música questiona também a existência de vida após a morte, e a veracidade das escrituras sagradas.

– Me pergunto se iremos nos encontrar de novo do outro lado / Você acredita em alguma coisa / Do que o bom livro diz? / Ou é tudo um conto de fadas sagrado e Deus está morto? – questiona um trecho da música.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Logo após seu lançamento na última quinta feira (18), que ocorreu de forma simultânea em rádios do mundo, a música se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter, e agradou aos fãs da banda, e a outros artistas conhecidos, como Slash, ex-guitarrista do Guns ‘n’ Roses, que elogiou a canção.

Sobre a polêmica criada em torno do título da música, Ozzy Osbourne afirmou que há uma mensagem positiva no fim da letra, mas que o título controverso foi escolhido por questão de marketing.

– Quanto mais pessoas protestarem, melhor. Nos anos 80 e início dos 90, alguém decidiu colocar adesivos nas capas dos discos [os selos “parental advisory”, criados para designar discos com conteúdo dito “impróprio”]. As vendas subiram, porque a molecada queria conhecer justamente aqueles álbuns que diziam que elas não podiam ouvir. E isso vendeu mais discos! – afirmou o vocalista, em entrevista para a revista Rolling Stone Brasil.

– “God is Dead?”, não é sobre Deus estar morto. É sobre alguém lhe dizendo que Deus está morto, e daí eu digo que não acredito que Deus esteja morto. Existe uma mensagem positiva no final da música, não é aquilo de “ah, estou feliz, muito satisfeito de que Deus está morto.” Não é que esteja dizendo que o diabo é quem domina tudo – completou o cantor.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/nova-musica-black-sabbath-questiona-deus-esta-morto-53072.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Carvalho Junior
Pastor Adão Santos
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Gilmar Santos
Pastor Marco Feliciano
Bispa Ingrid Duque
Pastor Abílio Santana
Pastor Samuel Camara
Pastor Geziel Gomes
Pastor Oseias Gomes
Missionário David Miranda
Bispo Rodovalho
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Lucinho
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Yossef Akiva
Pastor Jorge Linhares
Pastor Gilvan Rodrigues
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Benny Hinn
Apóstolo César Augusto
Pastor Hidekazu Takayama
Pastora Helena Tannure
Pastor Billy Graham
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Claudio Duarte
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispa Lucia Rodovalho
Missionário RR Soares
Pastor Márcio Valadão
Pastor Elson de Assis

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Fernandinho
Voz da Verdade
Cantora Lea Mendonça
Cantora Lauriete
Cantor Mattos Nascimento
Ministério Diante do Trono
Cantora Mara Lima
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Alda Célia
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Irmão Lázaro
Banda Oficina G3
Cantora Nivea Soares
Cantora Andrea Fontes
Cantora Karen Martins
Cantora Damares
Cantor Davi Sacer
Cantor André Valadão
Cantora Rose Nascimento
Ministério Renascer Praise
Cantora Aline Barros
Cantora Cassiane
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Fernanda Brum
Cantora Bruna Karla
Cantor Regis Danese