Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Iniciativa contra corrupção liderada por procurador evangélico supera 1,5 milhão de assinaturas

A iniciativa do Ministério Público Federal (MPF) que propõe 10 medidas contra a corrupção alcançou, na última semana, 1,5 milhão de assinaturas de apoio, e poderá ser apresentada ao Congresso Nacional como um projeto de lei de iniciativa popular, nos moldes da lei da Ficha Limpa.

A proposta do MPF prevê dez mudanças na legislação atual, como a transformação da corrupção em crime hediondo, aumento das penas e criminalização de doações não-declaradas em campanhas eleitorais.

“A ideia é apresentar esse conjunto de assinaturas ao Congresso com o pleito de instalação de uma comissão para apreciação das propostas. Sabemos que já existem vários projetos de lei com escopos similares ou até mesmo com o mesmo teor. Portanto, nossa expectativa é de que tudo seja aglutinado de forma que a Câmara e o Senado possam se debruçar sobre eles”, informou o subprocurador-geral da República, Nicolau Dino.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Pela previsão inicial, o conjunto de propostas deverá ser enviado ao Congresso em abril. A iniciativa precisava coletar as assinaturas de 1% do total de eleitores brasileiros. Atualmente, segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o país tem 142,8 milhões de cidadãos aptos a votar.

procurador Deltan Dallagnol, que integra a força-tarefa da Operação Lava-Jato, foi um dos principais divulgadores da iniciativa. Para ele, a ajuda de mais de 800 entidades sociais na divulgação da proposta foi essencial e legitimadora: “O que vemos hoje é um movimento da sociedade, de baixo para cima, por mudanças que ansiamos desde que o Brasil é Brasil”, contextualizou.

“Este volume de assinaturas demonstra que não somos meros espectadores, somos protagonistas da história”, acrescentou Dino.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/iniciativa-contra-corrupcao-supera-15-milhao-assinaturas-81634.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Adão Santos
Pastor Billy Graham
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Agenor Duque
Missionário David Miranda
Pastor Jorge Linhares
Pastor Carvalho Junior
Pastor Aluizio Silva
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Bispo Rodovalho
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Samuel Mariano
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Elson de Assis
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Márcio Valadão
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo César Augusto
Bispa Ingrid Duque
Pastor Claudio Duarte
Pastor Geziel Gomes
Pastora Helena Tannure
Pastor Gilmar Santos
Pastora Joyce Meyer
Pastor Abílio Santana
Pastor Benny Hinn
Missionário RR Soares
Pastor Lucinho
Pastor Oseias Gomes
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Samuel Camara
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Samuel Ferreira

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Davi Sacer
Cantora Ana Paula Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantora Karen Martins
Cantora Fernanda Brum
Cantor Regis Danese
Cantora Cassiane
Cantora Rose Nascimento
Cantora Lauriete
Cantora Aline Barros
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Marquinhos Gomes
Voz da Verdade
Cantora Lea Mendonça
Cantora Nivea Soares
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Fernandinho
Cantor André Valadão
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Mattos Nascimento
Banda Oficina G3
Cantora Mara Lima
Cantora Andrea Fontes
Cantora Alda Célia
Cantora Damares
Cantora Bruna Karla
Ministério Renascer Praise