Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

#IIIEncontroMDC: Ainda dá tempo de se inscrever!

O ministério "Mulheres do Caminho" terá seu III Encontro Nacional de Oração entre os dias 4 a 6 de novembro, no Vale Da Bênção, em Araçariguama, São Paulo. Haverá ministrações especiais e muitos testemunhos. Você também vai saber mais sobre os trabalhos realizados em campo e sobre a realidade dos nossos irmãos perseguidos.

Fora do Brasil, esse ministério é chamado de Women to Women (Mulher para Mulher), e no Brasil, o nome "Mulheres do Caminho" foi inspirado no livro de Atos, onde Jesus é citado como "o caminho". Logo, esse nome representa as mulheres brasileiras que servem a Cristo, o único caminho para a salvação. Elas servem umas às outras, focando nas nossas irmãs perseguidas, principalmente as viúvas que enfrentam grandes períodos de tristeza, dor e solidão.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

As mulheres da Igreja Perseguida precisam muito da nossa ajuda, e como as mulheres são mais sensíveis para compreender o que se passa dentro dos corações femininos, esse ministério tem sido um grande diferencial para a Igreja Perseguida. Nesse encontro, você vai conhecer a irmã Mariana*, uma cristã indígena de 43 anos, da América Latina, e que é perseguida por insistir em trabalhar na educação cristã em sua sociedade. Se você quer fazer parte desse evento, envie um e-mail para mulheresdocaminho@portasabertas.org.br ou ligue para o telefone (11) 2348 3330.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2016/09/ainda-da-tempo-de-se-inscrever


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Marco Feliciano
Pastor Samuel Camara
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Benny Hinn
Bispa Ingrid Duque
Pastor Abílio Santana
Missionário David Miranda
Pastor Elson de Assis
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Carvalho Junior
Pastor Yossef Akiva
Pastor Samuel Mariano
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Adão Santos
Pastor Geziel Gomes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo César Augusto
Pastor Lucinho
Missionário RR Soares
Pastor Hidekazu Takayama
Bispo Rodovalho
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Claudio Duarte
Pastor Aluizio Silva
Pastor Gilmar Santos
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Billy Graham
Pastor Jorge Linhares
Pastora Helena Tannure
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Oseias Gomes
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Samuel Ferreira

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Rose Nascimento
Cantor Fernandinho
Cantora Lea Mendonça
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Mara Lima
Cantora Ana Paula Valadão
Banda Oficina G3
Cantora Damares
Ministério Diante do Trono
Cantora Andrea Fontes
Cantora Bruna Karla
Cantora Fernanda Brum
Cantor Davi Sacer
Ministério Renascer Praise
Voz da Verdade
Cantora Lauriete
Cantora Karen Martins
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Nivea Soares
Cantora Aline Barros
Cantor André Valadão
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Cassiane
Cantora Alda Célia
Cantor Regis Danese