Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Igrejas promovem desafio de ler a Bíblia inteira em 42 dias

Igrejas promovem desafio de ler a Bíblia inteira em 42 dias

Diversos jovens e adolescentes estão participando da 5ª edição do desafio que começou no dia 1º de janeiro

Jovens evangélicos de diversas denominações estão participando do “Desafio 42 Dias” para ler a Bíblia. Esta é a 5ª edição da campanha e há pelo menos 1,1 mil jovens e adolescentes de diversas partes do país empenhados em concluir a leitura do Livro Sagrado dentro dos 42 dias.

Em Gama, cidade satélite de Brasília, o pastor Ivan Junior Brito, da Rede Insana, lidera um grupo de jovens que fazem parte do desafio. “Escolhemos o começo do ano porque é um período onde os jovens estão ociosos, com a mente vazia, época de férias”, disse ele ao G1.

Em Cascavel, no Paraná, um grupo de 30 adolescentes começou o desafio no dia 1º de janeiro e estão se reunindo em praças e shoppings para lerem a Bíblia juntos.

“A gente quer mostrar que é possível ser jovem, se reunir com a galera sem fazer baderna, sem fazer bagunça e ser diferente”, explicou o pastor da igreja Comunidade Vida Feliz, em Cascavel, Patrício Fernandes de Souza.

O primeiro encontro dos jovens no shopping de Cascavel foi chamado pela imprensa de “rolezinho gospel”, uma referência aos encontros marcados em diversas capitais, mas que em muitos dos casos resultou em tumulto.

 

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O “Desafio 42 Dias” começou em uma igreja evangélica em Brasília e rapidamente ganhou a atenção de outros ministérios espalhados pelo país e também pelo mundo.

“O projeto inicial começou aqui, mas acabou tomando uma proporção que nem agente imaginava”, diz o pastor Brito que é organizado deste evento.

Quem deseja completar o desafio dentro do prazo estimado precisa separar duas horas diárias para ler a Bíblia. Para isso um cronograma foi organizado para direcionar os participantes.

Brito oferece uma camiseta para quem completar o desafio. O prêmio vem com a frase “Eu venci o desafio” na frente da camiseta e atrás diz: “Eu li a Bíblia toda em 42 dias”.

O pastor afirma que muitos participam, mas poucos conseguem completar o desafio. Em 2013, mil jovens iniciaram, mas apenas 400 terminaram de ler a Bíblia em 42 dias. “É um desafio que serve para várias coisas. É um treinamento com relação à disciplina, organização, auto- superação”, destaca.

Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/biblia-desafio-42-dias/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Billy Graham
Apóstolo César Augusto
Pastor Samuel Camara
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Carvalho Junior
Pastor Márcio Valadão
Missionário David Miranda
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Yossef Akiva
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Bispa Ingrid Duque
Pastor Elson de Assis
Pastor Claudio Duarte
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Geziel Gomes
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Lucinho
Pastor Adão Santos
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Mariano
Pastor Oseias Gomes
Pastora Helena Tannure
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Jorge Linhares
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Abílio Santana
Pastor Aluizio Silva
Missionário RR Soares
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispo Rodovalho
Pastora Joyce Meyer
Pastor Gilmar Santos

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Nivea Soares
Voz da Verdade
Banda Oficina G3
Cantor Davi Sacer
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Fernandinho
Ministério Renascer Praise
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lauriete
Cantora Rose Nascimento
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Karen Martins
Cantora Alda Célia
Cantora Damares
Cantor Regis Danese
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Fernanda Brum
Cantora Lea Mendonça
Cantora Andrea Fontes
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor André Valadão
Cantora Aline Barros
Cantora Bruna Karla
Ministério Diante do Trono
Cantora Cassiane
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Mara Lima